Nota da autora:
Então... Oi, meu povo, tudo bem?? 🙈 Hehehehe Acho que os leitores de Apaziguar devem tá querendo me matar por além de fazer 7 meses de hiatus, eu ainda apareço com uma nova fanfic em vez de atualizar aquela que tá faltando apenas 1 capitulo pra acabar! Me perdoem! Grande parte do capitulo já tá escrito, mas tem partes que eu tô com bloqueio e sem inspiração pra escrever.
Eis que acabou vindo inspiração pra um pauneiro que eu não pude ignorar e aqui estamos! Quem quiser ler, fiquem à vontade! E ais leitores de Apaziguar, pelo menos isso aqui pode servir de um entretenimento extra enquanto não vem o último capitulo 👀 Não se preocupem, esta fic aqui realmente vai ter só dois capítulos e o próximo já tá no meio da escrita. Geralmente Two-shots eu termino logo, é sério! Minha fic Perfume Fatal tá lá pra provar kkkk
Enfim, sem mais delongas, uma boa leitura, espero que gostem deste pauneiro pq é o ship do meu coração ❤️
---------------------------------
São Paulo
Numa bela tarde de sábado, no escritório de casa, estava eu na minha mesa em frente a dois PCs ligados, uma pilha de papelada, um celular abarrotado de mensagens da Brasília e do Brasil, uma caneca grande de café e um cinzeiro cheio de bitucas de cigarro apagados. Meus olhos estavam secos, o pescoço e as costas doendo, os dedos quase dando cãibra e uma vontade de morrer que só aumentava.
Era um saco quando o paizão Brasil ficava fora por mais de uma semana. A Brasília até dava conta das coisas, mas mesmo quando o patrão tá, eu já tenho que ajudar em várias tarefas, imagina quando ele não tá.
E eu ainda estava exausto, pois tinha voltado ontem do Japão. Nessa viagem eu fui sozinho. Brasil geralmente vai junto, mas desta vez juntou tanto lugar pra ir de uma vez, que ele simplesmente confiou de eu ir sozinho resolver os trampo e só fazer ligação quando precisasse dele.
Bom, ao menos eu já estava acostumado. Sempre era eu ou o Paraná que ele chamava pra ir acompanhá-lo no país nipônico, já que somos os únicos que falamos bem o idioma japonês. No meu caso, sei ler e escrever também. O Ná sabe pouco da escrita, mas na conversa ele manda bem.
Por isso, não tive problemas de conversar com o Tokyo, com quem eu passei a maior parte do tempo lá. Com o próprio Japão eu falei bem pouco, ele é muito ocupado na rotina. Se o pessoal daqui já me achavam um louco do trabalho é porque não viram os japoneses, esses sim eram malucos! Claro, não todos, o Osaka era um exemplo dos mais desleixados de lá, mas ainda assim, uma grande maioria se mantinha no padrão.
Só depois eu refleti que o Tokyo também fala inglês super bem, então, nesse caso, qualquer outro estado aqui poderia se comunicar com ele sem problema. Mas nada como falar no idioma do anfitrião, né? E também, só o Tokyo, o Okinawa e o próprio Japão sabem falar inglês, o restante das províncias é praticamente zero. Então é... não tinha jeito, tinha que ser eu ou o Ná, mas ele tirou o dele da reta.
Acabei ficando quase três semanas lá, fora a viagem de ida e volta que leva mais de um dia cada! Era longe pra um santo caralho e cansava muito. Isso sem falar na mudança de fuso-horário gritante. Exatas 12 horas de diferença. Eu fiz uma escala lá em Dubai, mas não deu pra descansar muito.
Ah, mas fala sério, pra uma viagem tão longa quanto essa valer a pena, eu tive que ficar pelo menos duas semanas lá, né carai! No caso, fiquei três! Fora que foi bom, trouxe uma quantia boa das importações costumeiras que vai poupar a volta pra lá por enquanto. E mais uns docinhos de presente por pessoal daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estressado | RJ x SP
RomanceSão Paulo estava no ápice do estresse. Trabalho atrasado, tarefas acumuladas, tempo perdido, sono prejudicado... Nada o relaxava e tudo o que ele queria era extravasar todo essa irritação. E para ele, um certo carioca era mais efetivo até mesmo do q...