Capítulo Único

20 5 52
                                    

    ─✱*.。:。✱*🍃Início🍃*✧*.。:。*✱ ─

Bem.. Semanas de Shipps estranhos, ou que quase ninguém gosta, shipps que são "sem graça" ou "ruins",mas principalmente " nada aver". Esta acontecendo. A semana começou estou fazendo até agosto.

Queria fazer algo meio triste mas também fofa/ou feliz, sabe? Bom, veio a mente então relsovi fazer isso, pois amo escrever esse tipo de coisa. Em específico, eu acho tão bom lê fics assim.

Mas logo após anos, irei voltar com isso também, não tem problema. Pois já estamos no final de Julho desse ano. Enfim, esse capítulo é de um shipp de personagens diferentes, então eu fiz meio que uma AU pra isso, mas é isso aqui.

A perdido de Kanna. ( UzumakiKanna )

Bem é isso, e obrigada pela atenção, e tenha uma boa leitura, Sunnys.

         || •🍃𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀~ 🍃• ||

╰( Primeira fic sem narrativa dos personagens, pra experimentar. ) ▶

Ash estava em seu quarto com falando com Naruto no telefone, em uma chamada de voz.

Ash gostava de ouvir a voz do loiro, era tão calma e boa de se ouvir, mesmo que para alguns seja não muito boa. Ash ainda gostava disso, ouvir alguém que tanto ama ou vê essa pessoa.

Mas. Quem nunca já amou tanto uma pessoa, ao ponto de se esquecer de cuidar de si mesmo, não é mesmo?

As vezes pessoas fazem de tudo por outra, mas ao menos essa pessoa que você gosta, pode "gosta" de você do mesmo jeito, que você a ama/adora/gosta.

Ash ainda com o chamada ligada, se levantou da cama e foi até a porta do quarto, saindo dali. Ele começou a andar pela casa, praticamente por ela inteira. Enquanto desabafava com o Uzumaki.

Depois de um pequeno tempo, após isso. O moreno desliga a ligação. Indo de volta para o quarto, entrando lá o garoto solta um suspiro casando, indo se deitar na cama para descansar um pouco.

Ficou ali por horas pensado na vida, deitado de barriga para cima, mas depois pegando no sono.

|| • 𝐌𝐀𝐒 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄🍃:

O moreno acordou, a rotina foi normal, como sempre é. Foi comer, tomou banho, pensou mais ainda na vida, dormiu novamente, mas por mais tempo agora.

Ele adormeceu rápido demais, as vezes ele não conseguia dormir direito, mas as outras, Ash conseguia dormir por mais tempo. Ou passa horas deitado em uma cama, se sair de lá.

|| 🍃 𝐍𝐎 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐃𝐈𝐀• :

Lá estava o menor, de cabelos pretos. Sentado em sua cadeira, na sala. Enquanto observava o loiro que não sentava muito longe dele. A mais de três cadeiras.

O sorriso do menino era tão lindo.. Como alguém podia ser tão belo, assim como Naruto? Ash não fazia ideia alguma disso.

Mas ele o admira bastante, mesmo sendo uma pessoa "normal" ou "comum", como a maioria das pessoas falam. O maior era encantador, seu rosto, seus cabelos. Seu corpo, a maioria mesmo.

Enquanto estava perdido em seus pensamentos, não viu ele vir em sua direcção. Puxando uma cadeira para se sentar perto de Ash.

Ele corou um pouco pela proximidade do rapaz ao seu lado, o Uzumaki mais novo começa a falar com o menor.

Mas o moreno tomou coração, uma coisa que ele tinha bastante era a famosa 'Vergonha', uma coisa que muitos tem. ( Inclusive eu mesma, tenho bastante.)

Começou a falar com ele, mesmo eles sendo amigos, Ash tinha um pouco de vergonha ou medo, em alguns momentos tanto quanto passa tempo com ele quanto da amizade em si.

|| •🍃 𝐍𝐎 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐋𝐀:

O moreninho já estava indo em bora junto a seu amigo, Naruto Uzumaki. Enquanto andavam conversavam muito, Ash rir um pouco mais, por causa das coisas que o loirinho falava naquele momento.

O de cabelos escuros adorava passar tempo com os de olhos azuis. Quem não gosta de passar um tempo com o (a) melhor amigo (a), nao é? Enfim.

Na porta da casa dos Uzumakis, o amigo menor acena para o outro, para ir embora logo depois disso, quando ele menos espera Naru beija ele. Mas não na bochecha ou na testa, mas sim em sua boca.

O beijo era curto mas ao mesmo tempo bom para o garoto que gostava do outro. Depois de beijar os lábios rosados do menor, ele se separa. Acariciar um pouco o cabelo do moreno. E acena logo entrado em sua casa.

Ash, volta para a casa mais feliz doque era, ele não podia acreditar nisso. Era muita emoção para o baixinho.

O tempo pareceu mais bom.. Tipo mais feliz, sobre isso está tudo bem. É oque importa para o nosso querido Ashzinho, então.



Nota da autora: Bom foi esse o Capítulo, espero que gostem dele, se quiserem que eu faça uma fic de um shipp estranho, igual a esse.

Tanto de diferentes animes quanto do mesmo anime. Podem me falar, irei fazer, mesmo assim. Bem foi isso, e tchauzinho, até a próxima!



~Fim
||🍃 • Yuiki ~

NaruAsh - Amor Sobre LinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora