Por onde posso começar, ah ja sei Oi Meu nome eh vicktoria e sou uma bruxa , é estranho eu sei , mais sou um ser sobrenatural , se fosse a uns tempos atras eu diria _uhuuu , eu sou uma.bruxa , mais não , essa noticia veio na pior hora da minha vida , mais eh melhor eu voltar ah uns anos atras.
Nova York 17 de setembro de 1997 era noite de lua cheia estava caminhando pela Times Square , ah obs: eu trabalho por la rs, andando sob aquela lua linda ja cansada por causa da barriga ah e sim eu tava gravida meu marido estava em casa com meus irmao e pais derrepende começo sentir muita dor , estava com mta contração do parto , derrepente caio começo a gritar gemendo de dor , sinto meu corpo a mil , me sentindo quente como se estivesse com febre e muita , minha cabeça doia , minhas mãos e pernas tremiam, derrepente vejo uma sombra se aproximandp de mim , no começo senti medo maos meu estinto era de chamar ajuda e a sombra foi chagando mais rapido , era uma senhora , de pele branca, lisa,cabelos grizalhos curtos com olhos castanho bem claros , sua mao tremia ,derrepente resolvi dizer a primeira palavra . - me ajuda por favor, minha filha ta pra nascer. ela me olhou no funfo doa meus olhos e disse : - primeiramente se acalme , respire fundo , meu nome eh mel e vou te achudar . eu acenei com a cabeça como tinha concordado , fui respirando bem fundo como ela falou e as contraçoes foram diminuindo, pelo menos a dor sabia quebja estava na hora . querida Talia , estava te procurando por NY entero sabe como eh dificil procurar alguem por NY , mais , como sei q vc ama esse lugat não tive duvidas, ah .ela cochichou , tbm usei aquele feitiço de localizaçao. tinha que ser ela mesma.ah mel, me esqueci sou uma vampira , e sou casada com um bruxo .
nossa contar essa historia me deixa cansada sou uma bruxa tambem , me chamo victoria e essa eh a historia do dia que eu nasci. Essa mulher de Nova Yorque eh minha mae talia nome bonito neh , eh eu sei ,rs, essa bruxa doentia , brincadeira ela eh amavel eh simplismente maravilhosa eh minha avó, ela era bruxa como meu pai eles são de uma linhagem dos bruxos de salem ,minha avó passou sua adolescencia quase toda em salem com a biza, mais por motivos que ainda não contarei , sou misteriosa , com essa mistura de poderes sou uma bruxa , no dia do meu parto, em quanto minha mãe estava quase inconciente por causa do parto que foi muito dificil, pois estava nascendo, e por ser filha de bruxo e de uma vampira e ainda mais com lua cheia nao ia ser facil, Voltando, enquanto minha mae estava quase desmaiando la minha vó invocou a lua , e me ofereceu , meu pai disse que foi para eu nao me tornar uma vampira , se fosse pra escolher se eu era uma chupadora de sanguw sem coraçao ou fosse uma bruxa , que pode ser muiro poderosa, ai com isso me torneo a bruxa q sou hoje , por enquanto so sei que sou muito poderosa por ser neta de uma salem , mais nao sei ainda do que sou capaz.*****
ola galera , esse eh meu primeiro capitulo de a descoberta , espero que gostem por favor comentem oq acharam , e se gostar vote por favor isso ajuda , vlw tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta
Sonstigesessa eh uma historia , dpe uma bruxa chamada vicktoria que eh herdeira de uma familia de bruxas de salem e de uma familia que pertenceu a familia do vlad e ela se depara quando, se encontra com muitos misterios e secredos para revelar , e quanto...