— Apareça logo, Jisung, sua fada encrenqueira! — Minho esbravejou ao romper a porta da árvore que vivia, fazendo alguns galhos da porta se soltarem. — Vamos, apareça, eu sei que está aí! — Analisou ao redor, tentando encontrar o pequeno ponto de luz amarelada.
Jisung arregalou os olhinhos brilhantes e se escondeu atrás da cortina de folhas que bloqueava a luz da janela.
— Você aprontou outra vez com Yeji, sua fada malcriada! Seu pózinho mágico está por todos os cantos da árvore dela, achou que eu não notaria?
Jisung passou a bater suas majestosas asas lentamente, tentando fazer o mínimo de barulho possível.
A fada esperou Minho se virar para tentar voar até outro canto, mas foi pega pelas asas antes que pudesse fugir.
Jisung se debateu, tentando soltar suas asas dos dedos polegar e indicador de Minho, mas desistiu quando sentiu sua coxa ser beliscada. — Ei! Isso dói!
Minho aproximou a fada de seu rosto e a encarou com uma sobrancelha arqueada. — Não pense que pode me enganar, Jisung, sabia que tentaria fugir. Não seja medroso, encare as consequências de frente.
— Do que Lee Minho está falando? — Jisung revirou os olhos e fez sinal para o outro o soltar. — Solte minhas asinhas! — Balançou as pernas para se soltar, o esforço fazendo suas bochechas assumirem um tom profundo de vermelho. — Solte. Minhas. Asinhas. — Disse pausadamente.
— Prometa que não vai fugir antes de se explicar. — O lançou um olhar desafiador.
— Está bem, está bem. — A pequena fada levantou os dois braços em rendição, sendo prontamente colocada em uma das prateleiras da velha estante. — Do que está acusando Jisung agora?
— Foi você que rasgou as roupas da Yeji? — Jisung cruzou os braços e desviou o olhar. — Vou reformular minha pergunta... Por que rasgou as roupas da Yeji?
— Ora, estão bem melhores agora! Veja, Jisung conseguiu fazer duas meinhas com os retalhos daqueles trapos. — Balançou um dos pézinhos, mostrando o tecido verde bem costurado. — Pézinhos de Jisung estavam frios, não deixaria os pézinhos de uma linda fada congelarem, deixaria? — Formou um bico com os lábios.
— Está me dizendo que rasgou todas as roupas de Yeji apenas para fazer meias para esses pés minúsculos? — Minho apertou um dos pés da fada, a fazendo chiar e tentar chutá-lo.
— Hum... Precisei de blusinhas também. Olha, não ficaram lindas em Jisung? — A fada deu uma volta, empinando o traseiro de propósito.
Minho revirou os olhos mas ainda sim abriu um pequeno sorriso. — Pela milésima vez, Hannie, você é uma fada!
— Um fada! — Corrigiu. — Sou um fada macho. E o que tem a ver? Eu já sei que sou um fada. — Cruzou os braços.
— Não se faça, Jisung, sei muito bem o que anda fazendo. Acha que eu não percebo você me seguindo? Me espiando pelas frestas da minha árvore? — Lee Minho estreitou um dos olhos para a fada.
— Eu? Seguindo você? — Debochou enquanto se sentava na prateleira, com a atenção virada para qualquer outra coisa, menos o rosto grande a sua frente. — Por que eu seguirira você?
— Para saber se eu tenho algo com Yeji. — Foi direto, fazendo a fada abrir e fechar a boca várias vezes. — Vai se fazer de bobo agora, sua fada malcriada?
— Eu não tenho nenhum interesse em Yeji, ela não faz meu tipo. — Jisung fez exatamente o que Minho pediu para não fazer, se fez de bobo. — Eu estive espiando os humanos e não gostei do que pessoas como ela tem no meio das pernas.
— Espera... Você tem espiado os humanos outra vez? Jisung...
A fada levantou os dois braços em rendição. — Está bem, sei que está muito bravo comigo, mas não quer saber o que eu descobri? — Sorriu sapeca enquanto agitava as asinhas.
— Além de uma fada malcriada, agora é fofoqueira? — Jisung formou um biquinho nos lábios e virou o rosto. — Não quero saber o que tem para me contar sobre os humanos, eu já sei tudo que eu tenho que saber, você se esquece que eu sou um. — Revirou os olhos, já cansado das birras e travessuras da fada. — E não adianta você tentar me seduzir como Yeji faz, eu não estou interessado em uma fada pequena como você. Não posso te dar o que quer receber de mim. Não tente me seduzir como as sereias, não fuciona comigo, nunca mais me acorde no meio da madrugada cantando. — Foi a vez de Lee Minho cruzar os braços. — Você é uma fada, Hannie.
— Uma fada macho. Um fada, escutou? Um fada! E o que tem eu ser um fada? — Empinou o nariz.
— Sei que não é mais inocente pelas coisas que já observou dos humanos. Fadas não deveriam sentir essas coisas, mas eu sei que você sente. Eu te amo, Jisung, amo sua companhia, você é a luz da minha vida...
— Mas...? — Jisung formou um becinho nos lábios, já cansado de ser rejeitado pelo humano bonito.
— Seu corpo é muito pequenininho, mal posso te tocar, tenho medo de quebrar essa cinturinha apenas com a ponta dos meus dedos. — Suspirou cansado. — Sou apaixonado por você, Hannie, mas você é apenas minha fadinha. E quanto a Yeji, tire da sua cabecinha bonita de que eu gosto dela, eu não gosto. E isso quer dizer que não quero pegar você nos seguindo por aí. — Apontou o dedo indicador.
— O único motivo para não me tocar é meu corpinho pequeno? — Jisung arregalou os olhos com a revelação.
— O que mais seria?
— E se eu ficasse do tamanho de um humano real? — Jisung deu um falso sorriso inocente, enquanto balançava as pernas para frente e para trás.
— Aí poderíamos conversar sobre isso. Nem pense em pedir algo para as feiticeiras do mar, conhece muito bem a lenda da pequena sereia... Se bem que às vezes você fala demais, só gostaria que ficasse no mudo por um tempinho. — Bateu o indicador levemente na cabeça da fada.
— E se eu conseguir por outros meios? — Jisung insistiu.
— Teria que me acostumar com a sua forma, não é tão fácil assim. Nem pense em cometer loucuras por aí, Jisung, estou falando muito sério. Já estou cansado de resgatar você das garras de algum aproveitador, que só quer usar seu pózinho ou seus poderes de cura. — Jisung assentiu rápido. — Nada de ficar me espiando.
— Eu já entendi, Lee Minho! — Inflou as bochechas ficando extremamente fofo aos olhos de Minho.
...
Heey, o smut ficou bem longo então vou dividir em duas ou três partes :) Sei que é difícil ter muitos comentários em smuts/+18/pwp, mas por favor ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Fairy | Smut Minsung
Fanfiction- Além de uma fada malcriada, agora é fofoqueira? - Jisung formou um biquinho nos lábios e virou o rosto. - Não estou interessado em uma fada pequena como você. Não posso te dar o que quer receber de mim. Não tente me seduzir como as sereias, não fu...