Jisung não cumpriu sua promessa, mais uma vez estava espiando Lee Minho pelas frestas das folhas que cobriam a janela de sua árvore.
Lee Minho estava mais uma vez cozinhando pra a mulher. Jisung tomou certa raiva dela desde que se atreveu a tocar os lábios nos lábios de Minho.
Aquela cena ficou na cabeça de Jisung por dias, martelando e causando uma enorme dor de cabeça, que não achou ser capaz de sentir por ser uma fada da cura.
Seu peito doeu de ciúmes, fazendo suas bochechas ficarem vermelhas e Lee Minho o questionar preocupado.
Tudo que Jisung queria era sentir um pouco daqueles lábios tão chamativos para si, e talvez sentir as mãos em sua cintura.
As outras fadas o chamaram de impuro, quando ele contou os pesamentos que estava tendo com o humano que lhe salvou e o acolheu.
A verdade é que fadas sentiam quase tudo que os humanos sentiam, eram até mais sensíveis aos toques. Mas não se era permitido viver alguma experiência daquela, corria risco de ser rejeitada para sempre e se algo desse errado não teria a quem recorrer.
Jisung sempre fora curioso e descobriu diferentes sensações sozinho, apenas observando o comportamento humano, que era extremamente fascinante.
Humanos não tinham vergonha quando estavam dentro de algum cômodo, eles simplesmente se despiam e sentiam tudo que tinham para sentir.
Jisung sempre fechava os olhos e saía voando quando o primeiro humano começava a se despir, mas uma vez acabou por sem querer flagrar quatro pessoas em um quarto.
A fada se sentiu febril ao presenciar o que estava acontecendo naquele cômodo. Havia dois casais, dois homens e um homem e uma mulher.
Jisung sempre tivera um certo receio de ver o corpo de uma mulher despido, se sentia mais do que impuro, mas se pegou hipnotizado pela quase dança do casal de dois homens.
Eles se beijavam com intensidade, e a fada chegou a paralisar as asas ao sentir seu corpinho pegar fogo com a cena que estava assistindo.
Imaginou Lee Minho fazendo exatamente como um dos homens. Pensou em como ficaria bonito com a bunda pintada de vermelho pelos tapas estalados, de como deveria ser a boca de Minho em suas partes sensíveis.
Fadas sentiam tesão também, e Jisung estava a ponto de explodir. Minho não parecia interessado no que a fada contava sobre os humanos e sobre sua vontade de experimentar também.
Minho sempre repetia que tinha seus motivos para ignorar suas investidas, mas nunca chegou a listá-los.
Jisung fez tudo que podia e não podia, tentando imitar exatamente como havia visto os humanos fazerem. Empinava a bunda, usava roupas bonitas, tentava fazer o máximo de contato visual e tentava ficar o mais perto possível, mas nada parecia chamar atenção de Lee Minho.
Jisung chegou a se questionar se nem todos os humanos sentiam desejos, mas depois de ver Minho se acariciar com afinco durante o banho de cachoeira, concluiu que o problema só podia ser Yeji, a humana mal agradecida que foi salva pela fada.
Se Jisung soubesse que ela tentaria roubar a atenção de Lee Minho, jamais teria pedido para ele resgatá-la da família ruim, jamais teria permitido que ela voasse para a terra encantada com eles.
Jisung se escondeu atrás de uma flor que decorava a árvore de Minho, observando os humanos interagirem mais uma vez.
— Eu não quero ter que roubar roupas do meu antigo quarto outra vez, não quero ter que voltar para lá. — Yeji murmurou, parecendo realmente chateada com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Fairy | Smut Minsung
Fanfiction- Além de uma fada malcriada, agora é fofoqueira? - Jisung formou um biquinho nos lábios e virou o rosto. - Não estou interessado em uma fada pequena como você. Não posso te dar o que quer receber de mim. Não tente me seduzir como as sereias, não fu...