I

17 6 12
                                    

— Boa noite, pessoal! É com enorme entusiasmo que celebramos um feito extraordinário no mundo das corridas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Boa noite, pessoal! É com enorme entusiasmo que celebramos um feito extraordinário no mundo das corridas. Lan Huan, o prodígio das pistas, acaba de conquistar mais uma vitória impressionante, mantendo sua invencibilidade intacta. Em cada corrida que participa, ele demonstra ser verdadeiramente imbatível, e hoje não foi diferente. — o apresentador exclamava com entusiasmo após uma corrida desafiadora. — Vestindo as cores da equipe Gusu, Lan Huan provou mais uma vez por que é considerado o melhor. Sua habilidade excepcional, estratégia impecável e velocidade arrebatadora garantiram a vitória de ponta a ponta. É uma temporada inesquecível, repleta de triunfos que solidificam sua posição como o piloto a ser batido. — a câmera focava na equipe se dirigindo para parabenizar Lan Huan. — Parabéns a Lan Huan e à equipe Gusu por mais um triunfo brilhante! O que será que o futuro reserva para este campeão imbatível? Continuaremos acompanhando de perto para ver até onde esse talento pode nos levar.

Xichen, como era chamado pelos mais íntimos, estava radiante, como em todas as corridas que vencera. Esta não era diferente, e as arquibancadas ecoavam seu nome com grande alegria, vibrando por mais um título na carreira do piloto.

— Olha só, temos o nosso rei das pistas! — Song Lan, um dos membros da equipe, foi o primeiro a se aproximar e parabenizar o rapaz, que apenas sorriu com seu típico sorriso de lado.

— Se eu não ganhasse, não seria eu, não é mesmo? — Xichen gabou-se com sua habitual autoconfiança, exalando uma segurança inabalável que não hesitava em demonstrar a todos.

— Parabéns, irmão! Se continuar nesse ritmo, terá mais um troféu na estante ao final da temporada. Você arrasou hoje. — Wangji disse, oferecendo seu sorriso discreto, que todos sabiam ser um sinal genuíno de felicidade pela conquista de seu irmão.

— Fala isso como se eu fosse o único a ganhar troféus. Quando eu venço, todo mundo sai ganhando. — Xichen respondeu com um sorriso, provocando uma série de reviravoltas de olhos entre seus amigos pela sua eterna forma de agir.

— Onde iremos comemorar hoje à noite? Devo reservar seu bar favorito? — Meng Yao, outro membro da equipe, um pouco mais baixo que os demais, perguntou com um sorriso de orelha a orelha. — Só me avise, que eu cuido de tudo. Amo uma diversão.

— Vamos ao meu bar favorito, que todos já conhecem, e não, não reserve o lugar. Preciso de uma noite cheia de diversão. — Os amigos riram, conhecendo bem o hábito de Xichen de nunca repetir os mesmos rostos.

— No dia em que você sossegar e ficar com apenas uma pessoa, eu me ajoelho diante desse ser. — Song Lan comentou, provocando um leve aperto de mãos de Wangji, que concordava com a observação do amigo.

— Pois esperem sentados, isso não vai acontecer. Não nasci para me prender a um só. Qual seria a graça disso? Gosto de novas experiências. — Xichen respondeu, enquanto saía andando com o macacão já abaixado até a cintura, provocando uma explosão de gritos nas arquibancadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração em alta velocidade  - XICHENG.Onde histórias criam vida. Descubra agora