Capítulo 6

136 24 17
                                    

Quando o dia raiou, Embrose tomava seu café da manhã com calma, algo que ele mesmo pediu para que fosse bem reforçado.

Ele tinha que se preparar o mais rápido que podia.

Terminando de beber seu suco, comer suas frutas e resmungar por café, Embrose que trajava uma calça marrom, botas e uma camisa simples de botões, apesar de tudo, ele não usurfruia de muitos luxos.

Talvez, o maior luxo de sua roupa fosse a capa que ele encontrou em seu closet, que capa escura e leve, que possuía um broche que interligava as duas pontas do capuz por uma corrente.

- O senhor está parecendo muito decidido hoje! O que está planejando? - perguntou Enora, sorrindo enquanto o príncipe vestia a capa, ele parecia tão adorável.

- Apenas quero passear lá fora. - ele sorri, fingindo uma inocência enquanto a babá conferia seus brincos.

O olhar triste que Enora carregava era algo que partia o coração de Embrose, ele sabia que suas orelhas, delicadas por ele ser uma criança, estavam vermelhas a alguns dias e isso era algo que deixava a pobre mulher bastante preocupada.

Mas Embrose fingiu que não viu.

- Ah, entendo! - ela riu dele, acariciando os cabelos dourados. - Então, boa sorte na sua expedição, alteza!

- Obrigado! Até depois! - ele sorriu, saindo pelas portas dos fundos.

Estando do lado de fora, Embrose começou a caminhar ao redor, até que tivesse certeza que Enora não estava mais com os olhos fixos em si.

E então, depois de alguns minutos, finalmente Embrose se sentiu livre para fazer o que queria.

Jogando os cabelos para longe dos olhos, Embrose correu pelo caminho de paralelepípedos brancos pelo caminho muito conhecido por si.

Ao longe, ele já podia enxergar seu objetivo.

A Sede dos Cavaleiros Imperiais.

Cavaleiros.

Ele nunca teve um bom histórico com eles, principalmente depois do fracasso que ele foi após tentar provar sua força para Claude.

Quando perdeu para aquele maldito.

Mas bom, digamos que tinha uma coisa engraçada nos cavaleiros, algo tristemente engraçado.

No meio deles tinha um aprendiz.

Um plebeu.

O plebeu que o derrotou.

E bom, digamos que apesar de seu imperador ser um filho bastardo, seu país ter várias mulheres que são as matriarcas de suas famílias e homens que seguem profissões "femininas", muitos obelianos, inclusive cavaleiros, ainda se predem a bobagens como títulos.

Cavaleiros não devem ter hierarquia além da militar, afinal, talento não se resumia a títulos herdados.

Mas, infelizmente, essa não era a realidade de Obelia.

Eiden Shivani.

Esse era o plebeu que possuía grande talento dentre os cavaleiros.

Mas que nunca foi reconhecido, apesar de ter derrogado um de Alger.

Em sua vida passada, Eiden foi o escolhido para enfrentá-lo, uma falsa esperança que Claude implantou no príncipe ao fazê-lo medir forçar com um plebeu da sua idade.

Eiden venceu sem esforço, e mesmo assim nunca foi reconhecido.

Apesar disso, o garoto seguiu firmemente sua profissão.

The Princess's Older BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora