A reputação de ulti nunca foi boa.
Com seus 7 anos ela quebrou o pescoço do seu professor de geografia apenas por quê ele pisou em seu pé.
Com 16 anos ela virou a maior delinquente da cidade em que viviam.
E nos seus atuais 21 anos ela ainda mantinha seus comportamentos auto-destrutivos e cruéis onde a mesma sufocava page só por ele não ter dado um bom dia á ela no dia, e por favor fique longe dela quando a mesma estiver te TPM.
Mas....
Ultimamente a mesta tem agido de forma suspeita e de forma do normal. Por exemplo, em uma noite onde os dois irmãos sairam para lanchar, um cara esbarrou na mesma e ao invés de quebrar o cara na porrada até a polícia chegar, ela apenas disse:
"Sem problemas!"
E isso, sem amável e calma, sem gritos, sem xingamentos e sem porradaria...
ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO!!!!!
Page one estava quase surtando ao ponte de QUASE sentir saudades dos ataques de sua irmã contra sua pessoa. Nunca em sua vida pensou em sua irmã como um "ser humano" mas nunca pensou nela como uma pessoa má. Seus pais morreram muito cedo e tiveram que passar por muitas dificuldades por muito e aquela que fez de tudo para dar uma boa vida para ambos foi ulti.
Ulti tinha problemas de raiva e acabava que qualquer coisa a deixava irritada e agressiva e isso afetava seus relacionamentos, não que isso afetasse os dois irmãos já que os dois tinham uma coisa em comum, nenhuma necessidade de fazer laços com qualquer ser humano. E mesmo agora onde os dois irmãos já são jovens adultos na faculdade as coisas ainda eram complicadas para seu lado.
Bullying era algo normal para os dois desde o fundamental pois os dois tinham características pouco normais para as pessoas, dentes afiados, cabelos roxos, olhos como os de lagartos e uma força fora do comun, as pessoas os chamavam de "reptilianos". Era fácil desviar dos ataques, page era mais racional e sábia que aquilo era burrice junto de uma tentativa de ver o mesmo atacar, era só ignorar e tudo estava bem, já ulti era diferente, ela atacava ao ponto de quase matar e era sempre avisada que se fizesse algo "mais grave" seria expulsa, mas nem mesmo os adultos tinham culhões para a oprimir ou reprimir sua violência devastadora e letal. Ulti só precisava de page e page só precisava de ulti, a única pessoa em que eles confiavam era kaido, que por sorte do destino era amigo de seu já falecido pai e se tornou responsável de ambos o que lhes proporcionou uma boa vida de certa forma. Kaido tinha um filho chamado yamato que se tornou irmão mais velho de ambos irmãos mesmo tendo a mesma idade de ulti.
Enfim, page amava ulti de todo coração e gostava de sua companhia mesmo sendo bem agressiva. Mas nunca viu nenhum ato de gentileza voltado para outras pessoas.
Algo tinga que ser feito e descoberto e isso ia ser agora!!!
~Em um restaurante qualquer~
Page: desculpa por te chamar por cima da hora, senhorita black maria.
B.M: sem problemas pequeno, é sempre bom conversar com alguém para desabafar.
Black maria era amante do kaido, nem namorada, nem esposa, apenas uma mulher que troca favores com kaido onde ela o ajuda com suas finanças e ela recebe, bom, vocês sabem.
B.m: é bem raro você me chamar para uma conversa- bebe seu suco sem borrar os lábiost com batom vermelho- e então? Qual o problema? Quer conselhos românticos?
Page: não é sobre mim e sim sobre a ulti...
B.m: ulti? Ela não esta bem? Está com gripe?
Page: pior, ela está- sentia uma ânsia de vômito subir por sua garganta-... Desculpa, é difícil dizer, a ulti está... Sendo meiga e gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irmã tem namorada?! One-shot
FanfictionOnde page one não acredita que sua irmã agressiva e bipolar tem uma namorada, mas ultimamente ela parece mais calma!?