Pov: sn
Sou a sn como vcs ja sabem. Meu pai e minha mãe morreu a 1 mês um acidente de carro enquanto vinha me visitar na minha escola nova, dps desse acontecimento nunca mais fui a mesma, a garota que tinha um brilho contagiante foi embora, me sinto culpada e idiota. Dessa escola tive que me muda e ir pra outra escola nova pq me mudei, to morando com minha tia não sei se posso chama ela de tia, ela é completamente uma cuzona cmg. Tenho um irmão Nano ele é sumido a última vez que vi ele foi com 5 anos de idade, nao sei se ele ainda existe.
Gosto de anda de skate, é como se fosse uma terapia pra mim, me sinto mais leve e segura quando estou no skate como se o skate fosse meu refúgio.
Acordo me virando de lado, pego meu celular pra ver as horas e são 8:24 da manhã, me levanto vou pro banheiro, fico me olhando por 2 min até começa a escova meus dentes me jogo uma água visto uma calça cargo e um blusão preto com símbolo da Nike, é uma roupa confortável pra mim, desço as escada vendo minha tia sentada mechendo no celular, ela nao olhar pra mim, eu tbm não dou importância pra isso, pego um pedaço de bolo meto na boca vou até a jeladeira bebo um copo de água, vou até meu skate passo até ela me chama.
Rochelle- ei caramba- ela fala isso até eu me virar - te botei numa escola particular, nao achei uma escola pública que preste, então vai se ajunta aos riquinhos apartir de amanhã.
Sn- não acredito que vou me ajunta com aqueles riquinhos mimados de merdas.-Falo revirando os olhos, fico impressionada que ela não fez nenhum comentário imbecil até agora, vou até a porta antes que ela fale mais alguma coisa.
Pov: Jenna
Sou Jenna, moro com minha irmã Alyah num apartamento com piscina, meu pai é empresário junto com minha mãe então eu nunca vejo eles, eles estão morando em Canadá e eu e minha irmã decidimos morar aqui na Califórnia pois as escolas daqui são bem melhores doque o Canadá. Eles sempre mandam dinheiro cartas ligam invés enquanto, gosto de ver que pelo menos eles lembram que nois existe.
Tô tomando café agr, estou de saída, Emma e Maddie me chamou pra ir fica na casa dela conversar sobre a escola, somos a popular de lá.
Fico mechendo no celular conversando no nosso grupo até minha irmã me chama atenção.
Alyah- bora criatura termina logo de comer esse sanduíche, ja faz meia hora que esse sanduíche ja ta ai.
Jenna- me deixa- falo voltando a atenção pro celular e em pouco segundo me levanto da mesa
Jenna- Alyah estou saindo pra casa da Emma, daqui pras 5 e meia estou de volta tchau bjss- falo indo pra porta pq sei que ela vai brigar por deixa o sanduíche praticamente todo em cima da mesa.
Alyah- jennaa vem pegas seu sanduíche que vc deixou bem aqui, vc nao tem empregada não- ela fala gritando até eu fecha a porta e indo caminhando, Emma é praticamente minha vizinha ela mora a uma esquina da minha casa.
Chego batendo na porta até a Maddie abrir -Iaee Jennaa, manda a boa minha consagrada- fala a mesma e eu começo a rir por ver que ela ja está chapada
Emma- vem Jenna essa doida ai ja ta lombrada- ela fala me puxando pra senta no sofá- tenho babado, num tem o Jacob o teu ficante, ele estava com outra na festa, parece que é uma loira
Ela fala isso meu brilho some, eu gosto muito do Jacob, nois estavam conversando e ficando achei que ele queria um algo a mais, e eu acho que fui emocionada dms.
Jenna- Emma eu acho que ja vou, ja deu minha hora
Emma- mais vc acabou de chegar né não Maddie- Maddie concorda da cozinha toda lombrada
Jenna- sim eu tenho que ir, marquei de sai com a Alyah hj- minto
Emma- Jenna te conheço, sei que ta metindo, mais se vc quiser ir pode ir- ela fala desanimada, mais eu precisava fica sozinha, estava extressada e triste.
Jenna- emma me desculpa sério mais realmente preciso fica sozinha- falo saindo, saio andando meus olhos enche d'água encotro uma praça me sento e começo a me desabar até senti uma pancada.
Xxx- caralho sai do meio da rampa de skate caramba- uma garota com uma calça cargo e uma blusa largo, um piercing no nariz, ela falou se levantando irritada.
Jenna- merda não vi que estava na rampa de skate- falo me levantando.
Xxx- vc é cega o projeto de gente.
Jenna- primeiramente que nao te dei liberdade pra me chama assim, e eu estava destraida e nao vi que aqui era uma rampa, se vc nao aceita isso problema seu- falo saindo dali irritada, sinto a garota me olha, olho para trás ela ja tinha sumido.
Vou para minha casa, vejo Alyah na sala mechendo no seu celular logo ela me olha mais eu passo direto, vou para meu quarto fecho a porta, e me jogo na cama fecho meus olhos tentando desestressar.
Alyah- jenna oq aconteceu? Vc tá bem- ela fala do outro lado da porta
Jenna- Alyah não me faz perguntas agr nao estou bem para conversar eu so quero toma um banho e dormi- ela não responde. Pego meu celular vendo mensagem da Emma no Instagram, entro no Instagram.
Emma:
Jenna vc tá bem?
Vi vc saindo daqui de casa nada bemEu:
Oi Emma estou bem, agr so vou descansar um pouco
Obrigada pela preocupação.Instagram off
Oioi pessoal essa é minha primeira fic espero que goste até mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pior Inimiga
RomanceDepois que os pais de Sn morrem, ela vai para nova escola e nessa nova escola acaba tendo uma inimiga...