2

111 22 6
                                    

𝐌𝐚𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚

𝐴𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠..

𝐆𝐎̂𝐈𝐀𝐍𝐈𝐀

Estava em meu camarim era meu último show em Goiânia, tentei de todas as formas entrar em contato com marilia mas a mesma sumiu do mapa e nem compareceu ao show.

Vi a porta ser aberta e Paola entrar por ela minha assistente ela veio até mim e as meninas da maquiagem iniciaram seus trabalhos, vi Lucas organizar meu look daquela noite.

Pa: carla, esse show vai ser incrível como todos os outros que já fez, esta lotado de gente ai fora gritando seu nome - disse super animada.

Mai: alguma loira - perguntei sem pensar e logo me corrigi- digo tem muitas mulheres?

Pa: você e essa mania de ficar com fã não é mesmo - ela disse e eu neguei rindo - Bom espero que não demorem.

Mai: não se preocupe Paola vai lá atrás de seu macho alfa - rimos.

Pa: ainda vou me casar com ele você vai ver - ela gritou já sumindo de vista..

Lu: você vai ficar divonica com esse look carla - disse empolgado.

Lucas é um estilista de mão cheia e todos os meus looks são feitos por ele, ele arrasa sempre.

Mai: tenho certeza disso amigo, e você desenrolou com o bofe lá - perguntei verificando meu celular tinha mensagem de fernando.

Lu: ai amiga nem te conto que ele tem filho e foi visitar o mesmo me deixou só na vontade amiga - ele falou e se jogou no sofá.

Mai: porque te preocupa ele ter filho?

Lu: ele jamais irá se assumir, se ele tem filho é porque ele se da de muito macho não é mesmo - assenti - bom já que as meninas já terminaram ai, vamos vestir o seu look magnífico- bateu palminhas animado.

Mai: vamos.

Levantei e tirei o roupao, Lucas tinha feito um vestido preto bem colado ao corpo, continha uma cauda bem longa e uma fenda lindíssima, todo trabalhado no glitter..

Lu: tá! Pode elogiar agora - riu de nervoso.

Mai: esse vestido esta incrível Lucas, juro! Sem palavras, você é o melhor - beijei o rosto de Lucas e Andei até o espelho.

Lu: você está um arraso os fãns vão a loucura hoje, as sapatonas hoje choram e não é pelos olhos - ri alto de sei comentário.

Mai: a única que eu queria que chorasse não está aqui.

_ quem disse que não?

Por um segundo achei estar sonhando, fiquei com tanto medo de me virar um medo avassalador, olhei pelo espelho e lá estava ela.

Uma calça jeans e um casaco preto não sei o que tinha por baixo, um lindo batom vermelho nos lábios e um delineado,no pés um tênis preto, seu cabelo está com alguns fios soltos e a mesma atinha uma bolsa de lado.

Me virei então encarando aqueles olhos tão lindos, Marília mordeu o lábio olhando meu corpo e aquilo me excitou.

Olhei pra Lucas e o mesmo entendeu o recado e saiu trancando a porta.

Não dei tempo para Marília fui até ela e agarrei abracei a mesma apertado.

Lila: sua maquiagem! Você está arrumada- ela disse baixo seu hálito quente bateu contra meu rosto,cheirava a menta.

Mai: não me importo com isso! - me afastei - por que não me procurou - voltei a pressionar meu corpo contra o dela.

Queria fundir nossos corpos.

Lila: muito trabalho - ela se distanciou - preciso ir.

Mai: não vai ficar pro show?

Lila: não posso - ela disse e virou as costa.

Mai: estou no hotel palacy homes, quarto número 7 segundo andar quero você lá, vou liberar sua entrada - a loira nada disse apenas saiu mas antes deixou um pedaço de papel cair no chão.

Andei até o mesmo e ao virar o papel minha buceta latejou.

Marília estava completamente nua na foto seu seio lindos o bico bem rosado, sua buceta lisinha e sua barriga uma delícia.

Seu cabelos caiam por seu rosto.

Eu respirei fundo enquanro ouvia meus fãs gritar meu nome alto o suficiente uma adrenalina subiu por todo meu corpo, me despedi de todos e corri pro camarim.

Peguei minhas coisas e nem me desarrumei pedi que meu motorista me levasse para o hotel na velocidade mil.

Cheguei lá corri para o elevador e assim que cheguei em meu andar fui até meu quarto e entrei, ao entrar corri pro quarto e Marília não estava lá, respirei fundo e Cai na cama frustrada.

_ ah! Pelo visto está cansada - ouvi sua voz e meu coração acelerou levantei e vi Marília nua e algemada pra mim.

Mai: você vai acabar com a minha vida - a agarrei e beijei feroz mente seus lábios mordia e chupava com veracidade a mesma gemia enquanto se esfregava em mim.

Lila: senti saudades dessa boca - a mesma sugou minha língua e eu gemi entregue - tire tudo agora - a loira ordenou.

Mas que rápido obedeci, em segundos estava nua a sua frente.

Marília se aproximou de mim e esfregou sua buceta em minha perna, sentia sua excitação lambuzar a minha perna, gemi com o ato da loira.

Lila: está vendo ela está clamando por você - ela falou em tom sexy.

Caralho!

Joguei a loira na cama e subi em cima dela a beijando com fúria, esfregava minha coxa em sua intimidade e a mesma gritava de prazer, apertava seus seios em baixo de mim e merdia sua boca.

Marília fechou os olhos e entreabriu os lábios quando sentiu meus dedos entrarem em sua vagina, a loira arqueou o corpo enquanto eu a fodia.

Mordi o bico rígido de seu seio vendo Marília da o primeiro espasmo, passei a língua lentamente de baixo pra cima e a mesma não se aguentou e gritou de prazer a virei na cama com os dedos ainda em sua buceta e a coloquei de quatro pra mim.

Fui até uma mesinha no canto e coloquei cinta liga,esfreguei bem o pênis em sua intimidade a mesma gemia manhosa, me encaixei em Marília e enterrei o pênis na mesma vendo ela cair na cama, espalmei minha mão em sua bunda e a loira mordeu a própria mão abafando um gemido.

Marília não demorou muito a gozar.

Gozou gritando igual uma gatinha manhosa.

Beijei sua costa e mesma caiu na cama exausta, beijei seus ombros e vi que a mesma estava de olhos fechados.

Desci da cama e fui até o banheiro me limpar, quando voltei vi Marília na mesma posição percebi que ela havia dormido, beijei seu rosto.

Tão linda dormindo.

Imaginei acordar todos os dias ao lado dessa mulher!

Você jamais irá ter esse privilégio Maiara !


___

Espero q tenham gostado.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑨 𝒂𝒆𝒓𝒐𝒎𝒐𝒄̧𝒂 🎉
𝑨 𝒂𝒆𝒓𝒐𝒎𝒐𝒄̧𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora