O show

11 3 14
                                    

Estamos esperando a banda aparecer quando o namorado da Leh aparece.

Akaashi: Oi minha princesa!- Abraça ela por trás e beija o pescoço dela.

Letícia: Oi!

Depois de alguns minutos o namorado da Maria o Vinnie aparece também. A Sofia e eu ficamos de vela e então o show começou, a banda apareceu no palco e começam a tocar, começamos a cantar igual loucas e de repente o Slash para o show e vai até o microfone.

Slash: Boa noite todos vocês!

Todos: BOA NOITE!!- Gritamos.

Slash: Bem eu gostaria de saber, quem é Sofia Beatriz!

Eu e a Leh e a Duda olhamos pra Sofia.

Maria: É ELA AQUI Ó!- Grita apontando pra Sofia.

Sofia: Cala boca Maria!

Slash: Sobe aqui!

Começamos a cutucar e a zuar a Sofia, ela sobe no palco e o Slash coloca o braço em volta do ombro dela.

Slash: Fiquei sabendo que e seu aniversário?

Sofia: É sim!

Slash: Então vamos cantar parabéns pessoal!

Todos começam a cantar parabéns.

Slash: Feliz aniversário Sofia!

Ele abraça ela e eu vejo algumas garotas se mordendo de inveja, ela sai do palco e vem até nós.

Sofia: Esse é o melhor aniversário do mundo!

Eu: É né Sofia!

Sofia: Só por causa disso!

O show continua e eu começo a cantar novamente, olho pro palco e vejo Duff olhando pra mim, com um olhar malicioso, eu olho pra ele e ele não desvia o olhar, fico vermelha e desvio o olhar.

••• Quebrada de tempo •••

O show acabou e estamos tirando fotos com a banda, eu já tirei foto com 4 da banda, depois de conseguir um autógrafo do Steven eu procuro pelo Duff e não acho ele.

Eu: Onde o Duff tá?

Steven: Deve tá no camarim dele!

Izzi: Por que você não vai lá?

Eu: Sei não ele deve tá ocupado!

Izzi: Olha, se a porta tiver fechada você bate e espera ele abrir! Mais se tiver aberta é só você entrar!

Eu: Tudo bem!

Olho pro lado e a Soh e o Slash tinham subido.

Eu: Ué? Cadê a Sofia?

Izzi: Foi pegar o presente de aniversário que o Slash preparou pra ela!

Ele e Steven começam e sorrir maliciosamente.

Eu:Meu Deus!

Vou até o camarim de Duff, cheguei lá e a porta estava meio aberta, eu dou 3 batidas.

Duff: Entra!

Eu abro a porta e Duff está mexendo no cabelo dele, vejo uma toalha em cima do sofá, ele tinha acabado de sair do banho, ao me ver pelo espelho ele sorri maliciosamente e vira ficando de frente para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rockstar of my dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora