A aeronave tocou o solo de Los Angeles suavemente, despertando Katherine de seus pensamentos. A viagem de Miami até Reseda foi rápida, mas para ela parecia uma eternidade. Seu coração estava dividido entre a saudade do que deixou para trás e a curiosidade sobre o que encontraria pela frente. Quando o jatinho particular parou, a família Leblanc desembarcou e foi recebida por um motorista que os aguardava ao lado de um SUV preto.
— Bem-vindos a Los Angeles, família
Leblanc — disse o motorista educadamente, enquanto pegava as bagagens.No caminho para a nova casa, Zion começou a falar sobre a nova empresa.
— Filha, vamos abrir uma nova filial aqui em Reseda. Será uma grande oportunidade para expandirmos nossos negócios na costa oeste. E quanto a você, já providenciamos sua matrícula na West Valley High. É uma boa escola, tenho certeza de que você vai se adaptar rapidamente.
Katherine revirou os olhos, mas manteve-se em silêncio. Estava mais
interessada em descobrir o que aquele novo lugar tinha a oferecer.Quando chegaram à nova mansão, Kat não pôde deixar de se impressionar. A casa de três andares era moderna e clean, com um jardim enorme e uma piscina deslumbrante. O interior era sofisticado, com linhas minimalistas e um toque de elegância que agradava a todos.
Isabelle, percebendo a expressão de sua filha, aproximou-se e colocou um braço ao redor dos ombros dela.
— Você vai se acostumar facilmente, meu amor. Eu sei que tudo parece estranho agora, mas vai ver que logo isso aqui será seu novo lar.
A garota forçou um sorriso. Era difícil imaginar aquilo no momento, mas apreciava o esforço da mãe para confortá-la.
Antes que pudessem entrar na casa, Zion chamou as duas do lado de fora.
— Tenho uma surpresa para você,
princesinha.Curiosa, Katherine seguiu seus pais até a entrada da mansão. Ali, em cima de um guincho, estava um carro que fez seus olhos brilharem: um Maserati GranTurismo conversível preta, com luzes de led por baixo
— Espero que isso ajude a tornar a mudança um pouco mais agradável filha— disse Zion, jogando a chave do carro para ela.
Kat pegou a chave no ar com um sorriso que não conseguia conter, dando pulinhos de alegria.
— Vá conhecer a cidade, aproveite enquanto não começou suas aulas — incentivou seu pai.
Sem hesitar, a garota esperou o carro descer do guincho e entrou ligando o motor. A sensação de liberdade ao dirigir aquele carro novo era indescritível. Ela dirigiu pelas ruas de Reseda, sentindo o vento no rosto e a adrenalina.
•••
Enquanto rodava pela cidade ecidiu parar em um drive-thru para pegar um sorvete. Enquanto esperava na fila, percebeu dois garotos em pé na porta de entrada olhando para ela e o carro de boca aberta. Eli Moskowitz e Demetri estavam claramente impressionados.
— Quem será essa garota? — perguntou Demetri, ainda surpreso.
— Não faço ideia, mas ela deve ser nova por aqui. Nunca a vi antes — respondeu Eli, com um olhar curioso.
Katherine, sem dar importância para os olhares, pegou seu sorvete e acelerou, sumindo de vista, voltando para casa.
I. Os Leblanc são os melhores pais do mundo
então eu tinha que deixar isso bem claro no começo pq eu amo essa família.II. Papi Zion vc é mafioso?
Pq dinheiro não falta.III. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
O próximo já vai seguir o enredo da série com a festa de halloween.IV. Não esqueçam de comentar e votar
<Ella
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striking Connections - Cobra Kai
FanfictionQuando Katherine Angelli Leblanc se muda de Miami para Reseda, Los Angeles, voltando às origens, ela decide treinar karatê no Cobra Kai, e acaba entrando em uma confusão entre dojos, onde depois disso a vida da mesma virou de cabeça para baixo entre...