1 → Little Angel

61 9 10
                                    

Harry era um Anjo, um garoto de 16 anos com lindos cachinhos caindo por seus ombros e olhinhos verdes encantadores, que faziam par às suas asas e auréola branquinhas. Ele era lindo, e um dos mais velhos no internato, então era praticamente da administração já, com algumas responsabilidades e a confiança dos adultos.

E nesse dia ele reparou um garoto novo sentado sozinho na biblioteca.

O menino tinha lindos olhos azuis, usava um conjunto de moletom preto e estava com um headphone, assistindo alguma coisa no celular. Ele tinha também um livro do seu lado, uma pequena lancheira e uma garrafinha de aço na mesa, por perto.

E Harry era extrovertido demais para não se enturmar com ele.

- Hey... Oi...

Ele tocou de leve no ombro do garoto menor, assustando um pouco o de olhinhos azuis e assistindo ele tirar o fone para conversar.

- Olá?...

O menino cobriu sua boca para falar, olhando um pouco confuso para o Anjo.

- Oi! Eu sou Harry, é um prazer te conhecer. Eu nunca tinha te visto antes, você é novo aqui?

O mais alto perguntou, ainda mantendo uma distância confortável.

- É, eu cheguei hoje... Eu me chamo Louis

Ele se apresentou, e Harry sorriu para ele. Ah, ele amava fazer amigos!

- Seja bem vindo, Louis! Posso me sentar do seu lado?

O maior pediu, e Louis concordou com a cabeça. Ele tinha um lanchinho natural na pequena lancheira e dava pra ver pelos resquícios na garrafa que ela estava cheia de sangue. Então ele era um demônio, interessante! Harry amava conhecer todos os tipos de pessoas.

- Você já foi apresentado ao nosso internato?

- Ainda não, eles ficaram de me designar um guia mais tarde...

- Perfeito! Eu posso ser seu guia, se você quiser! Já fazem bons anos que eu estou aqui

- Eu acho que tudo bem...

Ele concordou um pouco tímido, voltando a comer em pequenas mordidas. Harry viu o brilho metálico de um aparelho nos dentinhos do menor, e talvez fosse esse o motivo de ele esconder sua boca para conversar com os outros.

- Bem, vamos começar nosso tour assim que você estiver pronto. Posso perguntar o que você estava assistindo?

- Blindspot, é uma série bem underground... Eu ainda não conheci mais ninguém que tivesse visto ela.

- É da Jane e do Kurt?

- Você conhece?

Harry finalmente ouviu um pouco de empolgação na voz do menor. Isso era bom!

- Sim! Eu devorei todas as temporadas em três semanas, em que ponto você está?

- Ainda na primeira

- Não vou te dar spoilers então, mas nós podemos conversar sobre as suas teorias quando você quiser.

Harry ofereceu, feliz por estar conseguindo quebrar o gelo com o menino bonito.

Louis entrou no assunto da série enquanto terminava seu almoço, e em seguida aceitou ser guiado por Harry para conhecer o lugar.

O internato era gigante, com vários dormitórios, salas, laboratórios para as aulas mais específicas, duas bibliotecas e um refeitório. Eram três prédios diferentes, um para a administração, um para os dormitórios e o outro ficava para tudo relacionado a escola.

- Você já sabe qual é o seu quarto?

- 505, deixei minhas coisas lá mais cedo. Eu ainda preciso desfazer minhas malas.

- Você é meu colega de quarto! Que coincidência!

Harry sorriu, feliz pela novidade. Ele adorava ser um tutor para os novatos.

- Oh, bem... Então isso vai ser divertido, podemos assistir Blindspot juntos. Você promete que não vai me dar nenhum spoiler?

- Prometo. É sempre bom rever a minha série favorita também, eu vou amar isso! Vem, vamos lá arrumar seu cantinho do quarto, Lou

Save Me If I Become My DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora