Paixão... /Ni-ki X Hyunjin\

4 2 0
                                    

Hyunjin estava conferindo a pizza para ter certeza que ela estaria bem, claro ele não era um profissional, mas eu acho que ele conseguia distinguir se ela estava boa ou não, correto?

Ni-ki já tinha saído do seu banho, nesse exato momento estava no seu quarto se trocando, provavelmente colocando um pijama xadres.

E para ser sincero Hyunjin sabia que era cinco anos mais velho que Riki mas, o achava muito atraente com aquele pijama em específico, claro, o japonês ficava atraente de qualquer jeito, mas com aquele pijama... Uau era de outro nível!

- A pizza já está boa?- Falou o mais alto se aproximando do coreano enquanto secava seus cabelos enquanto algumas gotas d'água caiam no chão de sua moradia.

- É... Eu acho que sim, não tenho certeza- Falou Hyunjin sem tirar o olhar do mais alto, Hyunjin de fato estava hipnotizado pelo ser a sua frente, e ele tinha medo de onde isso podia chegar, "com certeza eu vou machucar meu coraçãozinho ", era isso que ele pensava.

-Bom eu vou a tirar do forno então- Falou Riki se sentindo observado pelo mais velho.

Hyunjin se afastou do forno para o moreno retirar a pizza de lá.

Ambos puxeram a mesa, apesar que nem tocariam nos talheres, afinal eles são tartarugas ninjas!

- Parece muito boa "japinha"- Falou Hyunjin em um tom de provocação enquanto se sentava a mesa.

- Por quê esse apelido? "Coreaninho"?- Falou o outro com um olhar travesso enquanto também se sentava a mesa.

- Porque um certo alguém me chamou de "loirinho", acredita "querido"?- Falou com a intenção de provocar o mais novo. Assim que falou deu uma mordida imensa na pizza.

- Acredito hyung, claro que eu acredito em você, afinal, eu tava lá!- Falou com um olhar sarcástico.

- E o engraçado é que o "loirinho" ficou duro, não acha?-Falou Riki olhando seu hyung com um olhar "diferente" do normal.

- Fica quieto e come!- Exclamou Hwang com um tom mandão, porém vermelho igual uma rosa.

Quando os dois finalmente terminaram de comer resolveram ficar em silêncio, cada um com seu pensamento encarando a pessoa a frente.

Hyunjin estava se iludindo cada vez mais com o mais novo, era incrível que em tão pouco tempo a admiração que sentia virou paixão, uma paixão que só ele saberia explicar, só ele entenderia.

Ni-ki se sentia estranhamente atraido pelo menor, os olhos do Hwang o chamavam para uma linda dança desengonçada, uma valsa com passos delicados e a cada segundo mais romântica.

Antes que percebessem estavam se levantando das cadeiras onde estavam sentado, Hyunjin colocava uma de suas mãos no pescoço do mais alto e a outra segurava a mão do mesmo, Riki estava colocando sua mão na cintura do mais baixo e a outra segurava a mão de Hwang. Hyunjin cantarolava uma valsa alto o suficiente para Riki ouvir, e Riki conduzia Hyunjin em uma dança igual tinha imaginado em sua cabeça, seus olhos não desviavam nem por um momento dos olhos do menor.

Era uma sincronia que nem deus conseguiria explicar, "um e dois, um e dois, um e dois e três e um, um e dois, um e dois, um e dois e três e um", cada movimento, giro e levantamento, era como se ambos já tivessem dançado juntos, mas daquela vez eles aproveitariam e lembrariam de cada sentimento e arrepio.

Quando o coreano parou de cantarolar, o  japonês parou de dançar, e finalmente parou de olhar os olhos do mais velho e começou a olhar os lábios dele, e eu imagino que Hyunjin tenha percebido pois também começou a olhar os lábios do mais novo, e quando menos esperavam seus lábios se juntaram como imãns.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outro Grupo, Outro Amor /Ni-ki X Hyunjin\Onde histórias criam vida. Descubra agora