Quando ele me perguntou aquilo eu não sabia o que fazer, mesmo sendo errado eu tava querendo não tava entendendo
- Eu não sei.
Falei pra ele bem confusa
- Por que? eu sei que você quer, e eu também quero.
- Mas nós não podemos, nos somos irmãos.
O semblante dele mudou completamente, deu pra vê que ele ficou triste mas isso e um laço proibido e é muito errado;mas eu não tava entendendo eu realmente queria? Será que é isso que eu quero?
Eu realmente gosto dele como au acho que eu gosto?
- mas você...
E antes que ele terminasse de falar eu botei ele pra fora, e tranquei a porta, sentei na cama e acabei dormindo.
No outro dia as 09:00 horas em ponto eu acordei com o celular tocando era o Marcos .
- Alicia, Alicia.
-oi, o que foi?
- cadê você? Você falou que ia vir aqui em casa.
- Ah Marcos desculpa, eu não to me sentindo bem.
- O que você tem.
- eu to enjoada e com dor na cabeça
-Alicia, será que...?
- NÃO.
-Bom a gente não sabe né, até porque quando a gente transou junto com o Luiz a gente não usou camisinha.
- Não, Não deve ser normal
- então tá bom, qual quer coisa me liga
- Tá Bom.
- tchau Alicia
- tchau Marcos.
Eu acabei pensando sobre o que ele tinha falo, mas eu não podia estar grávida eu só tenho 17 anos, esses pensamentos tavam muito na minha cabeça, e a Ana bate e abre a porta
- Alicia, você pode ir na farmácia pra mim?
- ta bbom!
Eu vi a oportunidade perfeita para comprar o teste de gravidez e tirar a minha dúvida se eu estava grávida ou não.
E eu fui comprar o que ela queria, eu não quis falar nada pro Luiz mas eu já tinha falo pro Marcos então ele se ofereceu pra comprar então eu deixei, quando comprei eu fui pra casa dele, ele me levou pro quarto dele e eu fui pro banheiro dele e fiz o teste, foram os 3 minutos mas longos da minha vida até que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos
RomanceUm romance proibido entre dois irmãos que explora os limites do amor e da moralidade, onde cada página revela o dilema de dois irmãos que se veem presos entre o que é certo e o que seus corações clamam. Alicia e uma menina que foi adotada por um cas...