MEU PRESENTE E O MEU PASSADO

3 0 0
                                    

Meu nome é Lupe eu tenho 20 anos e perdi meu pai quanto eu tinha 4 anos,vou explicar oq aconteceu meu pai estava voltando pra casa em um dia chuvoso eu não sei como mais eu me lembro, minha mãe atende o celular e começa a chorar eu fiquei olhando pra ela eu não sabia oq estava acontecendo eu só fiquei parada minha mãe percebeu que eu estava olhando pra ela e desliga o celular,ela vem até mim e me dá um abraço, depois dessa lembrança eu sei que eu me lembro que eu saí de casa,eu fui em um lugar aonde tinha um monte de gente chorando eu me lembro de ter uma caixa grande minha mãe cada vez se aproximava da caixa e quando ela fica do lado da caixa eu vejo o meu pai deitado lá muito palido , naquela época eu não sabia porque tava todo mundo chorando e nem porque o papai estava "dormindo"eu fiquei lá por alguns minutos no colo da minha mãe eu me lembro que eu comecei a chorar e que um homem chegou na minha mãe e falou alguma coisa no ouvido dela ela balançou a cabeça e me deu para o homem desconhecido depois disso eu só me lembro de outras lembranças que eu ficava procurando o meu pai,e outras lembranças boas com o cara desconhecido,ele quase sempre estava na minha casa cuidando de mim enquanto a minha mãe trabalhava, depois quando eu tinha mais ou menos 6 anos ela me contou que o homem desconhecido era o amigo mais novo dela e do papai nessa época eu já sabia oq era morrer, eu entendia tudo o porque o papai nunca mais voltou, o homem desconhecido se chamava Luke ele era um amigo pra mim,eu chamava ele de amigo,ele foi meu primeiro melhor amigo, o Luke teve que ir embora pra fazer intercâmbio na faculdade,e eu nunca mais vi ele eu nem sei se minha mãe manteve contato com ele,eu espero um dia encontrar o meu primeiro melhor amigo.

Oq vcs acharam do passado dela?eu exagerei demais?se sim desculpa 💗

Se vc que está lendo esse livro porfavor leia o meu outro ele é sobre um casal de um grupo de kpop gay que eu amo muito o nome do grupo se chama Stray Kids se vc gostar daquela história avisa que eu posto mais capítulos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My mother's friendOnde histórias criam vida. Descubra agora