Suspeitas..

51 6 29
                                    

Boruto.
Um menino que cresceu em uma vila chamada: Konoha, é lá onde vive os hokages os "Mais fortes".

Bom, Boruto nasceu com uma sorte grande: ser filho do Hokage, Porém, com dois lados ruins disso: Todos acharem que ele se esconde na sombra do Hokage, e principalmente: Seu pai quase nunca estar presente para nada.

Boruto então cresceu com certa raiva de seu pai por isso, mais fazer o que? Aliás, são pai e filho..

Enfim! Voltando..
Boruto estuda em uma "Escola", uma academia ninja e lá ele tem vários amigos. Porém, recentemente entrou um novo aluno.

Agora Boruto se encontra conversando com sarada na biblioteca, Ela estava com certas suspeitas desse novo aluno.

Boruto: ahh! Por favor né! Tá com tantas suspeitas de que sarada? Ele é só um aluno novo!

Sarada: Não é isso seu idiota!.. lembra quando ele se apresentou?

Boruto: Óbvio que lembro, foi hoje!

Horas antes disso..

Shinso: Bom dia alunos.. hoje teremos um aluno novo, pode se apresentar

Disse shinso apresentando o garoto de olhos amarelos..

?: Prazer em conhecê-los! sou.. Mitsuki

Shinso: ... Só mitsuki?

Mitsuki: Sim, apenas.

Shinso: tudo bem.. clã?

Mitsuki: Não posso falar.

Shinso: Oh.. ok então?.. ahh, sente-se por favor.

Após essa fala, o Garoto se senta do lado de um menino loiro, ele mesmo, Boruto.

Sarada: Ele não pode falar o clã? como assim?!

Fala sarada em um sussurro

Sumire: Acho que o pai dele não deixa, deve ser um clã bem forte ou ele não tem.. m-mais vamos respeita-lo mesmo assim!

Sarada: Piorou! Os sem clãs são aliados do Orochimaru! os nossos maiores inimigos!

Sumire: Oh.. tem razão, mais não podemos pensar assim! Orochimaru não consegue entrar aqui a anos por causa dos caçadores anbu, né?

Sarada: Talvez..

Voltando...

Sarada: Lembra quando ele se recusou a falar o clã dele?

Boruto: Sim.. o que tem?

Sarada: E se.. ele não tiver clã?

Boruto: Ué? Que que tem?

Disse Boruto confuso.

Sarada: Seu idiota, vou ter que explicar tudo!

A uchiha de levanta pegando um livro da história da vila.

Sarada: Bom vamos lá, presta atenção...

Boruto: Uhm!

Boruto se ajeita na almofada da biblioteca e presta atenção.

Sarada: a muito tempo...

A muito tempo, existia uma união. Entre os hokages e Orochimaru.

Todas as vilas na verdade..
Eram todos do bem, até Orochimaru de revoltar contra a vila..

Desde pequeno ele queria poder, queria ação, luta! Mais nunca teve..

Cansado disso, cansado de todos dali, ele fugiu, se tornou um renegado..ele e Kabuto, seu ajudante.

Orochimaru atacou várias vilas em busca de poder e jutsus, todos acharam que os hokages mandaram ele atacar já que ele era da folha.

• Meu..Apenas Meu..~!¡• Onde histórias criam vida. Descubra agora