Meu bv/bvl...

34 5 0
                                    

Desculpe a demora para postar!

Boruto on

Não sei o que deu na sarada mais tá bom...

Ignorei isso e continuei lendo sobre Orochimaru com ela..

...

Nesse exato momento estou deitado olhando para o teto com a coberta em meus pés e os braços abertos.

Estava pensamento em todo o ocorrido até escutar barulhos vindo lá de baixo..

Mano, quem é que veio nos ver as.. DEZ DA NOITE!?

levantei e liguei a luz, não quero dar "Oi" pra visita nenhuma então..

Me encostei na porta fechada pra ouvir o que estavam falando, vai que é bandido né? Só espero que minha mãe não me chame pra falar com ninguém

"Tia Saky!"

"Olá! Sejam bem vindas!"

"Olá tia hina! O Boruto está?"

Foi o que eu ouvi.. pelo visto é a Sakura e a sarada..

...

Sarada e eu estávamos falando sobre o Mitsuki no meu quarto , eu estava na cama e ela em uma poltrona de almofada, enfim, sobre o Mitsuki..,tenho que admitir, ele é lindo mais é suspeito...

Só não entendi o por que ele gosta tanto do meu cheiro, ele chama de viciante.. pq?

Sarada: SEU IDIOTA! TÁ ME OUVINDO NÃO!?

Boruto: a-ahh, oi! O que foi?

Sarada: Prestou atenção no que eu disse?

Boruto: não...?

Sarada: Idiota.

...

Boruto: O-OII!?

gritei com a ideia dela... Ela é maluca? DOIDA?? PIRADA DA CABEÇA??

Sarada: pela milésima vez... NÃO GRITA!!

disse dando um soco na minha cabeça.. ISSO DOI!

Boruto: Isso é loucura Sarada..

Sarada: O que? Vc ficar com o mitsuki trancados para poder saber mais sobre ele e descobrir se ele é filho de Orochimaru?

Boruto: Exatamente

Sarada: Bobagem. Vamo logo, agente tem que botar esse plano em ação amanhã!

...

Já era de manhã, eu estava de pé junto com a sarada, ela parece minha mãe, quase me arrastando pelos pés pra escola já

Sarada: Anda! anda!

Boruto: Eu já tô arrumado! Tô esperando vc!

Sarada: EU JÁ TO PRONTA SEU IDIOTA!

Boruto: VAMO ENTÃO UAI!

Sarada: NÃO GRITA SUA PESTE!!

fala me dando outro soco..

Boruto: tsk..

...

Já estávamos na escola.. isso é loucura mais é melhor do que ter uma vila destruída por possíveis guerras que possam acontecer se ele for um espião de Orochimaru né?..

Sarada: ele tá chegando.. quando ele for pro banheiro vc vai atrás, tá?

Boruto: ...

Sarada: TÁ!?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Meu..Apenas Meu..~!¡• Onde histórias criam vida. Descubra agora