Tuguim 🐢

237 32 87
                                    

Pov- Tuguim

Eu chego na cidade como quem não quer nada, fingindo normalidade. Depois de algum tempo andando eu reparo que algumas pessoas de lá já me notaram, já que elas não paravam de me encarar.

Vejo um garoto mascarado e um outro que parecia uma... foka talvez? Não sei direito mas eles não paravam de me olhar.

T- 💭 Por que Diabos eles me encaram tanto, eim? Puta merda!

Depois de algum tempo me encarando eles vem falar comigo.

F- Ei, Quem é você? É novo na cidade por que ainda não conheço você?

T- Meu nome é tuguim. Eu vim de longe e estou só de passagem, não pretendo ficar por muito tempo.

P- Então tuguim oque te trás aqui na nossa humilde cidade?

T- seu nome?

P- Phantom.

T- então, Phantom eu sou um viajante e uns dos meus destinos é essa cidade.

P- que legal, a gente pode te mostrar a cidade

T- Seria muito bom!

F- Eu sou o foka, Bem vindo a nossa cidade

Q.D.T

O tour já estava acabando e eu queria ser rápido. Só queria saber se o lg que eu estou procurando realmente é daqui mas se eu perguntasse do nada iria parecer estranho.

T- Então, tem algum hotel por aqui? Uma pousada ou algo do tipo?

F- Não.

T- Droga, eu estou sem lugar pra passar a noite

P- Olha, eu tenho uma casa, mas ela está vazia pode ficar lá se quiser, não é muito longe daqui

T- 💭 Ótimo. - Aonde fica?

P- Não é longe daqui, Vamos

Q.D.T

Chegando lá

P- Aqui pode entrar

Tuguim não era do tipo de gente que falava coisas do tipo como, obrigado, porfavor e etc. E não era agora que iria
falar.

T- já pode ir eu me viro daqui pra frente.

P- tá bom... Phantom sai da casa

P- 💭 Que estranho, ele não falou nem obrigado.

Já estava a noitecendo, então fui me deitar e dormi

No dia seguinte

Narrando.

Acordei, e logo fui passear pela cidade. Eu não sabia quem era o lggj, também nunca vi ele, a única coisa que sei é seu nome. A unica coisa que eu conseguidescobrir, Mas por pura sorte o destino estava ao meu favor e logo nossos caminhos iriam se cruzar.

Eu estava olhando a vitrine de uma loja até que...

L- Oi, posso ajudar?

T- Não, só estou olhando a vitrine mesmo. Espera, essa loja é sua?

L-Não mas é do apuh e como somos bem próximos eu acho que poderia ajudar.

T- Ah.

L- Novo por aqui? Não me lembro de você.

T- Sou sim, prazer tuguim.

L- Eu sou o lggj

T- 💭" Finalmente você apareceu, já estava na hora." - então foi você.

L- Foi eu oque?

T- Nada eu só estava pensando em outra coisa. Tenho que ir.

Ele sai andando como quem não quer nada.

L- 💭 Preciso conversar com a camilly mas tarde

T- 💭 perfeito agora é só saber como acabar com você.

Narrando.

Se fosse na minha antiga cidade obviamente eu já tinha chegado armado partindo para cima dele mas eu acho que eu devo saber mas sobre ele e quais são seus pontos fracos.

Algumas horas depois o lg chega em casa.

L- Camilly!

Lg fala gritando em um tom de voz desesperado.

C- Hm, oi? Aconteceu algo?

L- o tuguim!

C- Espera ele está aqui na cidade!?

L- Sim!

L- Quando ele me disse o nome dele eu pensei na hora no que você me falou mas eu só tentei fingir calma e tranquilidade.

C- Será que ele sabe que é você que tava lá no dia da morte do pai dele? Ou pior ele sabe que foi o apuh que matou o pai dele?

L- ele me disse que era novo aqui. Só isso!

C-So pra ter certeza, era um que usava verde?

L- pior que sim.

C- Então se ele está aqui não é por acaso, você tem que falar com o apuh

Diz camilly com a voz meio trêmula

C- Eu tô com medo... e se ele fizer algo com a gente.

L- Calma, eu prometi te proteger? Não prometi? Então eu vou cuidar de você e não deixar nada acontecer com você.

Enquanto isso com apuh

Eu estava voltando da casa da base do focinho e vi uma pessoa nova na cidade, mas não dei importância e fui ver o lg.

Quando entro lá eu vejo camilly chorando e lg estava abraçando ela.

A- Oque aconteceu?

L- O tuguim está aqui e ele parece que sabe de algo

A- O tuguim O FILHO DO LIDER?

L- SIM!!

A- Precisamos se esconder ir para outro lugar. Que tal irmos para a base do focinho

L- Não!

A- Oque? Mas por que não?!

L- Eu tenho que proteger a camilly e se ele descobrir a base ele vai atrás da gente lá, se ele realmente quiser acabar com a nossa vida se esconder não vai adiantar nada! Temos que lutar JUNTOS!

☆------------------------------------------------------☆

Porfavor Comentem bastante é isso que me motiva a trazer capítulos para vocês!!

💋

[LANISBR] O CAOS QUE DOMINA ESSE SERVIDOR... LAPUHOnde histórias criam vida. Descubra agora