kiara
Acordo com uma enorme ressaca do dia de ontem, tinha acontecido uma festa na piscina na casa dos cameron, sento na cama tentando analisar aonde estou desta vez, sempre quando bebo acordo em outro lugar que não é a minha casa.
Percebo que estou na casa da minha amiga Sarah, pego o meu celular que está na cabeceira ao meu lado tento ligar ele mas estava desligado.
Vou até o banheiro, lavo o meu rosto e ajeito o meu cabelo fazendo o coque com a xuxinha que estava em meu pulso, escuto vozes vindo lá de baixo e decido ir ver.
- olha aí quem acordou- Sarah diz rindo enquanto toma o seu café.
- que horas são?- pergunto sentando na mesa me juntando ao pessoal.
- dez da manhã- jj fala olhando para o seu celular.
- nossa eu poderia ter dormido mais, eu devo ter dormido bem tarde ontem, minha cabeça está explodindo- falo passado a mão em minha cabeça.
- a gente foi dormir as 5:00 hrs- jhon b fala - aí como vc estava muito chapada jj te levou até o quarto e te ajudou a se deitar.
-ah- falo estranhando oque ele tinha falado.
Eu e o jj sempre fomos melhores amigos na infância e na adolescência, mas quando eu fiz 17 anos eu comecei a namorar com o Cristhian e isso fez eu me afastar do jj até pq ele não gostava muito do jj.
Eu e o Cristhian terminamos á quase 2 anos e a minha amizade com o jj não voltou como antes, pra falar a vdd sinto falta de um amigo como ele....
-gente eu e o jhon b vamos ir na praia, querem ir?- ela fala pegando a bolsa e as chaves.
- não, estou de boa- jj fala sentando no sofá
- eu vou ficar, minha dor de cabeça ainda não passou. - falo colocando meu prato na pia
Eles saíram deixando só eu e o jj em casa, rafe tinha ido embora na noite anterior, e o Pope e a cleo não conseguiram ir, eles estão morando em outra cidade por conta dos estudos.
O clima ficou bem tenso até pq eu e o jj não se falamos como antes, e eu me senti bastante desconfortável.
Pego meu celular e vou em direção às escadas.
- não precisa subir só pq eu estou aqui- jj diz em um tom sério.
- não, não é nada disso, eu só estou cansada e com dor- minto, na vdd eu estava com dor sim só que tbm estava desconfortável com sua presença.
- senta!, eu vou ir buscar um remédio- ele fala pegando as chaves da moto.
- jj!, não precisa, daqui a pouco passa- falo fazendo o mesmo voltar para trás
- claro que precisa, se vc estar com dor vc precisa tomar o remédio- ele fala calmo
- você ta parecendo minha vó sabia??- reviro os olhos.
- ótimo!, eu sempre adorei a sua vó, ela é uma mulher muito sábia, deveria aprender mais com ela- ele fala me fazendo rir .
Quando eu falo que eu e o jj éramos muitos próximos e pq a gente ERA de vdd, ele conhecia quase a minha família inteira vivia grudado cmg e minha vó amava ele!!!
- eu vou lá ok- ele fala me olhando e eu
Assinto com a cabeça.Jj sai e eu fico pensando, pq será que ele estava se preocupando cmg, a gente nem se fala direito e ele se deu o trabalho de ir comprar o remédio para mim só pq eu estava com dor....
Não demora muito e jj volta com uma sacola cheia de remédios!!
-aqui está- ele fala me entregando a sacola- eu não sabia exatamente oque comprar então comprei várias coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY YOU - jiara
Fanfictionjj e kiara eram uma mistura de amor e ódio, uma hora estavam rindo das palhaçadas uns dos outros e na outra estavam discutindo....nem os seus amigos entendiam.