✧Prólogo✧

59 4 0
                                    

Já revivi essa memoria tantas vezes que me lembrava de tudo como se fosse ontem, a última vez que vi o casal Andie Bell e Sal Singh, antes dela ser morta e ele se suicidar.

Eu tinha 12 anos e estava em um tempo vago entre a aula de história e a de inglês, guardava meu livro de história inglesa no meu armário quando vi Andie andar apressadamente pelo corredor. Me lembro que na época que percebi rapidamente que ela estava com maquiagem borrada e com lagrimas no rosto, ela parecia assustada, eu queria perguntá-la o motivo de suas lagrimas, mas nunca fui próxima dela para ter tal atitude; no momento que ela me viu que eu estava a olhando ela faz sinal de silêncio e entra sorrateiramente na sala de vídeo.

Depois de poucos minutos Sal aparece afobado e parecendo procurá-la, ele olha para os lados e percebe minha presença e vem ao meu encontro.

- Oi, Pip. Você viu a Andie em algum lugar? Indagou Sal com sua voz calma e gentil de sempre.

- Você fez besteira? Pergunto curiosa porque um casal tão unido e que obviamente se amavam tanto estavam agindo estranhamente. - Minha mãe uma vez me disse que garotos fazem besteiras que irritam as garotas vezes.

- Sim. Eu só... Preciso falar com ela sobre uma coisa.

Eu queria dizer onde Andie tinha se escondido, mas pelo sinal que ela fez e pela sua cara de assustada ela não parecia querer ser achada. Mas Sal sempre foi uma pessoa muito legal que me tratou muito bem.

- Ela entrou na sala de vídeo. Digo apontando qual sala é, porque estávamos no andar do fundamental e ele sendo do ensino médio não saberia qual é.

- Obrigada, Pip. Disse ele sorrindo e entrando na sala.

Se naquela época eu tivesse um colapso mental e soubesse o que futuro aguardava para essas duas pessoas, eu diria tantas coisas, contudo o mais importe eu falaria para eles tomarem cuidado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boas Garotas Sempre Fazem o CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora