Talvez destinado a ser

380 21 8
                                    

• ESTOU APENAS TRADUZINDO DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS

• CRÉDITO TOTAL PARA AUTORA DA HISTÓRIA NO AO3
https://archiveofourown.org/works/49683163

Sinopse: Jeongguk sempre acreditou na ideia de almas gêmeas. Era uma espécie de esperança infantil ter tanta fé de que havia uma pessoa que foi feita para você.

(3.8K DE PALAVRAS)

-⋆。‧˚ʚ♡ɞ˚‧。⋆-

Desde que ele conseguiu se lembrar, Jeongguk sempre acreditou na ideia de almas gêmeas. Era uma espécie de esperança infantil ter tanta fé de que havia uma pessoa que foi feita para você. No entanto, quando seus pais relembravam quando se conheceram e seu pai jurava ter ouvido sinos tocando, Jeongguk não conseguia evitar como seu coração palpitava em seu peito. Ele achava estranhamente reconfortante que, apesar de quantas pessoas pareciam haver neste planeta e quão opressiva a vida pode ser, existia uma pessoa que o entenderia por inteiro e ficaria ao seu lado. Se alguma coisa, isso o fazia doer por isso. Não havia nada mais que ele desejasse do que alguém que visse todos os seus defeitos e o escolhesse de qualquer maneira.

No entanto, havia apenas uma certa esperança que Jeongguk poderia manter antes que seu coração começasse a desistir. Ele tinha quase 27 anos e, embora ainda jovem, nunca encontrou o tipo de conexão que esperava em um relacionamento. Sempre pareceu muito difícil, ou muito falso, em que Jeongguk criava uma persona para agradar seu parceiro e fazê-lo ficar. No começo, era uma maneira de colocar a melhor versão de si mesmo lá fora, mas, eventualmente, tornou-se cada vez mais um mecanismo de defesa. Muitas vezes, também parecia que a outra parte não estava interessada em construir algo que durasse, e Jeongguk teria que consertar seu coração partido repetidamente. Parecia uma queda amar tão profunda e sinceramente, mas ele não conseguia deixar de tentar amar apesar de tudo.

-⋆。‧˚ʚ♡ɞ˚‧。⋆-

Jeongguk estava na casa de seu amigo comemorando o aniversário de Mingyu quando conheceu Kim Seokjin. Ele estava parado perto da janela quando uma risada alta e vibrante cortou a conversa de qualquer piada que fosse feita, e de alguma forma Jeongguk foi instantaneamente atraído pelo som dela. A risada veio de um homem bastante bonito, lábios carnudos e exuberantes puxados para trás em um grande sorriso. O cabelo castanho mel do homem caiu um pouco na frente de seus olhos enquanto eles brilhavam com calor para a pessoa com quem ele estava falando, ombros largos tremendo enquanto ele tentava recuperar o fôlego. Jeongguk sentiu um calor subir pela nuca enquanto ele continuava a observar o homem e o calor se espalhou por todo o seu peito.

"Ei, Mingyu, quem é?" Jeongguk deu um tapinha no braço do amigo e inclinou a cabeça em direção à bela estranha.

Mingyu seguiu o olhar de Jeongguk e sorriu ao ver o homem. "Ah! Esse é SeokJin hyung! Nós crescemos juntos em Anyang e ele é um dos meus amigos mais antigos. Ele se mudou para Seul recentemente, alguns meses atrás."

Jeongguk cantarolou enquanto processava essa informação. Isso explicava por que ele nunca viu Seokjin até hoje, apesar de conhecer Mingyu há alguns anos. Ele definitivamente se lembraria de alguém tão radiante quanto ele. Jeongguk levou sua bebida aos lábios enquanto continuava a olhar para o homem e não percebeu como Mingyu sorriu para ele.

"Você quer que eu o apresente a você?"

Jeongguk voltou sua atenção para Mingyu, seu coração acelerando só de pensar em falar com Seokjin. "Ah, oh- não, não, está... está tudo bem, ele parece estar se divertindo, eu não quero incomodá-lo...,"

Mingyu deu um tapa no ombro de Jeonggkuk e balançou a cabeça. Ele começou a se afastar do namorado e se aproximou de Jeongguk antes de chamar o homem do outro lado da sala.

OnesShot JİNKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora