Maria POV
Não me lembro de quando adormeci ou onde, tantas coisas estão acontecendo em tão pouco tempo, que quase não consigo acompanhar o quanto a minha vida está virando de cabeça pra baixo.
E tudo por causa desse vampiro idiota, que a cada uma resposta que encontro, me arruma mais cinco perguntas em troca.
Ainda não consigo acreditar em tudo que descobri até agora. Sobre o experimento de Isaac, a morte dos meus pais e a relação de Mary com tudo isso. É impressionante a quantidade de imortais ao meu redor que desejam desesperadamente morrer.
Não importa como eu olhe tudo parece sempre estar relacionado com Mary. Mary... O vampiro que surgiu quando os vampiros perderam o medo do rosário. O vampiro de cabelos vermelhos que apesar de querer muito não consegue morrer.
O ser irritante da espécie que eu mais odeio, mas também o que mais preciso para seguir em frente.
Não sei quão longe meus pensamentos chegariam se o meu sono e cansaço não tivessem me alcançado ao ponto de me pregar peças. Já que enquanto estava andando no limiar entre a consciência e a inconsciência senti algo pressionar meus lábios. Era macio, quente e gentil, mas eu já estava cansado demais para pensar o que era aquilo e como senti cócegas mexi um pouco o rosto e seja lá o que foi aquilo se afastou.
Senti algo se mover ao meu lado, e por alguma razão acredito ter sido o Mary. Mas, não faz muito sentido já que ele estava dormindo até onde me lembro, e ele não dorme pouco, ele também não se mexe durante o sono, então deve ter sido minha imaginação me pregando peças. Já que também pensei ter escutado um "Bons Sonhos Maria".
Não acho que "Bons Sonhos" sejam algo que eu consiga ter no momento, mas o cansaço faz coisas estranhas com um homem, então com uma voz tão fraca que talvez nem seja ouvida me vi respondendo:
– Durma Bem... Mary.
Notas : Com 4 anos de atraso, (devido dificuldades sérias sobre como escrever o último parágrafo) aqui está o prometido extra😅
Obrigado por ler até aqui🤗.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons Sonhos Maria
FanfictionNão sabia porquê me sentia assim, mas sentia que estava me sentindo assim por causa do Maria. Talvez fosse seu sangue, mas não parecia isso. Parecia mais do que isso. A fic se passa no capitulo 17 quando eles estão na Inglaterra. Bloody Mary pertenc...