friends?

16 1 4
                                    

Jisung estava em mais um dia comum na cafeteria onde trabalhava em meio período, pobre CLT.

Depois do acidente de carro dos seus pais e a notícias de morte Jisung trabalhava dobrado para sustentar sua vó, ele, e seu melhor amigo que não morava com ele mas já tinha feito de sua casa um hotel diário.

[...]

- Jisung, está tudo calmo, você pode ir para casa - Sr Won disse com um sorriso no rosto. Era seu chefe

- Ah, ok! Muito obrigado senhor - Jisung disse baixando a coluna demonstrando seu respeito pelo mais velho a sua frente.

O garoto deu as costas pegando sua pequena bolsa que usava a anos e alguns pacotinhos de biscoito da sorte que pegou para ele e para Lee se divertirem a noite.

Jisung saiu para fora do estabelecimento, apressado para pegar seu ônibus que estava prestes a passar quando sentiu alguém puxar seu pulso.

- Sério que vai passar por mim correndo sem nem ao menos me cumprimentar? - Dizia o moreno com um sorriso brincalhão.

- Que susto menino! - Jisung riu dando um tapinha em seu ombro

- Vem, sobe aí - Lee Know disse entregando um capacete preto com algumas decorações rosas, comprado especificamente apenas para Han usar.

Jisung pegou o capacete e subiu na moto abraçando sua cintura, logo o mais velho acelerou a moto fazendo um frio na barriga surgir em seu estômago.

[...]

- Abre! Abre! - Jisung gritava enquanto apoiava seu corpo sobre as costas do amigo.

- Calma sung! Esse biscoito tá duro, comprou isso aonde?! - falava forçando o biscoito tentando o quebrar ao meio

- Na lojinha do Yon - Ele ri colocando a mão sob a mão do amigo tentando ajudar ele a forçar o biscoito

Assim que Lee sentiu a mão do seu melhor amigo sob a sua, seu coração acelerou. Toques assim eram comuns porém para Lee foi diferente, Lee não conseguia explicar seus sentimentos já fazia algum tempo ele pensava estar doente.

Olha! Olha! Abriu! - Jisung sorriu apontando para o biscoito

- A-Ah? - Lee voltou para a terra, tomando um susto com os gritos do melhor amigo - A verdade vamos ver!

Lee tirou a mensagem de sorte de dentro do biscoito - Se você acredita que pode, você pode - Lee leu com a feição confusa - Que bosta...

- Ah! Cala a boca Lee! É minha vez - Jisung pegou outro biscoito do pacote e o abriu com a ajuda de Lee

- Um amor baterá na sua porta, boa sorte! - Jisung leu com os olhos brilhantes

- Ah, esses biscoitos são tudo mentira né! Quem acredita nisso é bobo - Lee falou com ciúmes enquanto revirava os olhos.

Jisung depositou um tapa em seu ombro - Para Lee! É a nossa sorte!

Jisung revirou os olhos para ele enquanto o olhava com tédio.

- Tá tarde! Parem de fazer bagunça e vão dormir - Disse a senhora gritando da cozinha

Os dois garotos riram logo deitando de baixo da coberta e tentando dormir, porém falhando miserávelmente. Logo se pegaram assistindo anime juntos.


Lucky or Unlock Onde histórias criam vida. Descubra agora