Sinopse: "Não toque nas coisas dele, não fale com ele, não olhe e nem ao menos exista perto dele. E não pergunte o porquê." E Jisung o fez... Tudo ao contrário.
| Jisung Bottom |▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ♡ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔
— Tudo certo senhor Han, sua documentação já está feita. Você começa conosco na segunda-feira.
— Muito obrigado, mal posso esperar!
Han Jisung finalmente havia conseguido seu emprego dos sonhos. Como um enfermeiro formado há cerca de dois anos, ele tinha um único desejo: trabalhar na ASAN Medical Center.
Era o hospital mais respeitado de todo o território sul coreano, com inúmeros prêmios de melhor lugar pra se trabalhar e com os melhores profissionais. Trabalhava com sistema de consultas agendadas e pronto atendimento. Contava com diversas especialidades e clínicos gerais.
Ele tinha conseguido passar pelo processo seletivo, era uma vaga muito disputada e havia sido difícil conseguir, na cabeça inocente dele a partir de agora seria só alegria.
Com um sorriso no rosto e o coração acelerado, ele chegou para o seu turno no hospital na segunda-feira.
Em seus primeiros dias ele ficaria na parte administrativa para conhecer a rotina do hospital e suas escalas futuras com os médicos e pacientes.
Ele acabou fazendo amizade logo de cara com um dos enfermeiros da área administrativa, Seungmin, este lhe ajudava em tudo que precisava e tirava todas suas dúvidas, logo de cara se deram bem.
Han ainda não havia tido nenhum contato direto com os médicos que residiam ali, mas ele já atendia seus pacientes e quase sempre os preparava para a consulta.
Seu trabalho do dia a dia até agora havia sido confirmações de consultas dos clínicos gerais e alguns específicos, preparava medicações e visitava alguns pacientes no CTI para checagem diária.
Ao seu ver tudo estava perfeito. Os colegas de trabalho que mais tinha contato eram Seungmin e Jeongin, sendo o segundo citado o enfermeiro chefe daquele setor, o garoto era novo em idade, mas era um verdadeiro gênio.
— Terminei de confirmar a presença dos pacientes de terça-feira do Dr. Seo, só faltam as crianças do Dr. Chan. — Han falou e esticou os braços na cadeira, alongando o corpo por ter ficado muito tempo na mesma posição. Seo Changbin era ortopedista e Christopher Bang era pediatra. Ambos atendiam com consultas marcadas ou às vezes ficavam de plantão no pronto socorro.
— Bom trabalho, Quokka. — Seungmin estendeu a mão e recebeu um high five do mais velho.
Os dois se assustaram com a brutalidade que a porta abriu e um rapaz que aparentava ser um médico adentrou a sala do administrativo com o rosto cheio de sardas que sustentava uma coloração avermelhada pela raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Sympathy | MINSUNG
Fanfiction💜"Não toque nas coisas dele, não fale com ele, não olhe e nem ao menos exista perto dele. E não pergunte o porquê." E Jisung o fez... Tudo ao contrário. | Jisung Bottom | 💟 + 18 💟 One Shot (único)