P.O.V Aila
Quarta-feira, 25 de Maio de 2024 22:00 PM
Após mais um dia corrido aqui em Nova York chego em meu apartamento e me deparo com aquele cenário e ver isso me alegra. Porquê depois de tudo o que aconteceu lá em BH eu achei que não iria conseguir me adaptar ou que isso não era pra mim, mas felizmente eu estava errada e eu fiz o maior sucesso aqui. Pena que hoje acabou minha temporada como modelo e agora eu não sei mais o que fazer da vida.
Sou tirada dos meus pensamentos pela campainha do meu apartamento que toca e eu vou rapidamente abri-la. Quando abro me deparo com o Motoboy com a minha comida que eu pedi no caminho vindo para cá.
Pago minha comida e logo adentro em meu apartamento logo comendo minha comida, tempo depois tomo um banho e rapidamente pego no sono.
[...] Quinta-feira, 26 de Maio 10:00 AM
Acordo para mais um dia aqui em Nova York, mas dessa vez sem a preocupação de ir para a "New York Model Management" me levanto e logo vou tomar banho. Aquela água morna me faz relaxar tanto...logo após isso escovo meus dentes e vou direto para o meu guarda roupa decidir a roupa que irei passar meu dia.
Olho as opções e opto por um casaco colorido nas cores bege, azul bebê e rosa, e uma calça jeans nos tons meio escuros e logo finalizo colocando um adidas e vou imediatamente para cozinha fazer minhas panquecas com morango e como as mesmas. Tempo depois começo a arrumar o local e acho o Skate que eu trouxe se BH jogado no chão e então eu arrumo ele e isso me faz lembrar de um momento bom..
[...]
02 De Agosto de 2021
Estava aprendendo a andar de skate com o lulu:
Luis: - Nem é tão difícil assim aila.
: - Cê jura? eu tô achando bem difícil, já é a terceira vez que eu caio desse skate.
Luis: - Calma Ailinha é assim mesmo, tenta denovo.
: - A última!
Luis: - Tá bom - ele ri
Começo a andar e pela primeira vez eu pego equilíbrio e não caio.
Luis: - Muito bem, evoluiu demais. Só precisa pegar um pouco mais de impulso.
: - Tá bom vamos tentar denovo
[...]
: - Esse dia foi incrível.. - Dou um leve sorriso e derepente minha campainha toca.
Vou atender e quando abro a porta me deparo com a minha irmã juntamente com o Matteo.
Glenda: - SURPRESA! - Ela pede licença e entra junto com o Matteo.
: - Maninha, Matteo! Quando tempo.. - Após ela entrar, abraço eles - O que vocês estão fazendo aqui?
Glenda: - Viemos fazer uma surpresa para você, gostou?
: - Eu amei! Mas porque vocês não me avisaram?
Glenda: - Essa é a ideia de uma surpresa bobinha. Como tem sido a carreira?
: - Tá sendo incrível. Mas, hoje acabou meu contrato na empresa. Então agora estou de "férias" eu diria. - Digo pegando um copo de água para Glenda, e a mesma toma.
Glenda: - Bom, já que você está de férias...eu e o seu sobrinho lindo preparamos algumas coisas para fazermos hoje.
: - Como assim?
Glenda: - Preparamos um Piquenique no Central Park!
: - Mas como? - Digo Chocada com tudo que ela está dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Still Just Friends? - Ailu
Novela Juvenil[Capa by @kthevil_] 3 Anos Depois, Aila volta para Belo Horizonte após terminar sua temporada como Modelo em Nova York. Já Luis decide voltar a Gravar com a Camila. Será que após anos sem se ver os dois conseguiram deixar o passado de Lado e tentare...