𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏_ 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚘̂𝚖𝚎𝚐𝚊?

61 7 40
                                    

          Em uma cidade bem grande, ainda era permitido o uso de Ômegas em alguns lugares.

Para você obter um Ômega naquela cidade você tinha que compra, cada Ômega é um preço, tudo vai depender de sua aparência, ou se é um Ômega simples.

Avia apenas um lugar que você comprava Ômegas naquela cidade... Aquela mercadoria... Bem... Deveria ser presa.

Aquilo tava mais pra um cativeiro,os Ômegas ficavam em um porão gigantesco avia selas  enorme para cada espécie, beleza e preço.

Eles também alugavam os Ômegas para fazer... Vocês sabem.

Avia uma sela pequena não com muito espaço, apenas para um Ômegas, ele totalmente diferente dos outros. Era totalmente agressivo mas sua beleza era radiante.

Era um Ômegas extremamente raro, não só pela aparência, como pela espécie.

Era um Ômega Lupis, olhos da cor dourada, tanto seu cabelo quanto seus cílios eram da cor rosa, pele clara, com curvas no corpo excelente.

Esse Ômega era o que mais fazia o mercado ganhar dinheiro, pobre Ômega, era obrigado a passar horas  tendo que se relacionar com homens nojentos.

E se quase ele recusa-se, ou se enfurecer o cliente, depois era espancado pelo o dono do mercado.

Mas... Será que ele conseguiram sair desse sofrimento?

Talvez sim ou talvez não. Irei fazer questão de colocar um monte de desgraça nessa fic.

Bem, tudo começa quando um alfa bem alto e belo estava a procura de um Ômega.

Sua família avia bastante dinheiro, e era bem famosa na cidade, mas como regras de família ele teve que se virar após fazer seus 18 anos.

Tendo que morar sozinho, e bem, ele era bem sucedido com bastante dinheiro, uma casa bem grande.

Como eu disse ele estava a procura de um Ômega pois sua família o obrigou, uma das tradição da família  era arranjar um Ômega belo e fazer ter filhotes, até que viesse um alfa.

Douma era diferente, ele achava que os Ômegas deveria ter seus direitos, ele viveu a vida toda com seu pai espancando sua mãe e a estr7p1nd0 na sua frente.

Várias e Várias vezes Douma vía sua mãe vivendo um inferno, e foi isso que o fez querer proteger os Ômegas.

Eles prometeu a sua mãe que ao seus 18 anos ele iria ter uma casa e faria ela morar com ele para que nunca mais tenha que sofrer... E bem... Ele conseguiu tudo, casa, dinheiro.. Menos sua mãe.
Sua mãe avia sido morta aos seus 15 anos, seu pai a e espancou tanto que ela acabou morta.
E a polícia? Bem eles tão pouco se fodendo para isso, afinal  é so comprar outro, como eles dizem.

Douma jurava que mataria seu pai mas ele seria preso porque seu pai era um alfa.

Enfim voltando pro presente,Douma estava a procura de um Ômega, ele pediu para que suas empregadas ficassem de olho em sua casa enquanto ele ia ao famoso "mercado".

Ele vai até seu carro é dirige até a localização.

Chegando lá, até que era belo é bem estruturado por fora é por dentro na parte de cima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✯_𝙼𝙴𝚄 𝙾̂𝙼𝙴𝙶𝙰..._✯ DouAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora