A mulher naquele momento acabava
de tomar a pior decisão da sua vida... acompanhar jeff que apenas pensava em uma coisa naquele momento, ver o sangue da mesma em suas mãos, então jack sorrateiramente pega uma faca e a esconde bem...então o mesmo pega e vai com a sua vítima até uma parte mais escura da cidade aonde quase não havia muito movimento e então ele a joga contra a parede aparentemente pra ela ele estava apenas sendo "sensual" e estava querendo a provocar até que de repente o maior segura em seu pescoço e começa a inforca-la.jeff que sempre andava com um canivete logo o puxou pronto pra cortar o pescoço da mesma, porém ele queria brincar um pouco então ele se aproximou e deu uma lambida calma no pescoço da mesma enquanto a sufocava, ele estava adorando aquele momento, e então ele logo decide começar com o seu ato de agressão contra a mulher que estava em sua frente, assim lentamente começa a fazer pequenos cortes em seu rosto e logo decide arrancar a orelha direita da mesma aquilo estava deixando o mesmo excitado, esse estava adorando sentir o sangue em suas mãos, jeff nunca havia sentindo tanto prazer quanto estava sentindo naquele momento.
Após isso ele começa a dar facadas no abdômen da mulher (lembrando de que ele estava utilizando luvas então digitais não seriam um problema) e então o mesmo após um Tempo decide parar com aquilo e finalizar logo antes que alguém aparecesse então ele arrancou os olhos da vítima e guardou, logo após ele decapitou-a e colocou sua cabeça em uma estaca e ele colocou em um lugar que sabia que haveria tumulto no outro dia
O mesmo estava voltando pra cada satisfeito em meio a escuridão da noite, tudo que se podia ouvir era o som de chuva que começava a cair intensamente, e jeff em meio aos trovões desaparecia com uma pequena gargalhada enquanto brincava com os olhos que o mesmo havia arrancado de sua vítima... e assim se iniciava a carreira de assassinatos de jack que logo ficaria conhecido como caçador da escuridão.
--------------------------------------------------------
(Tava sem criatividade hj ksks mais eu n vou parar isso nn ^^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe perdido (a linhagem de jack)
Mystery / Thrillerde repente um garoto que é um fã de assassinatos e principalmente do Jack o estripador descobre ser filho do mesmo através de uma carta e então ele começa a agir como o pai e planejar os próprios assassinatos porém o renomado detetive sherlock holme...