— Meu amores, estou em casa!
Jimin anunciou, entrando em casa. Estava chegando de mais um longo dia no trabalho onde precisou administrar alguns problemas na empresa, além da saudade que sentia de seu marido e de seu filho.
— Olha, Woo, appa Minnie chegou! — Jungkook apareceu da cozinha com o filho no colo, que assim que viu o Jeon mais velho abriu seus bracinhos.
— Appa!
— Oi, meu pequeno! — O mais velho pegou seu filho no colo e beijou o marido, trocando um sorriso cúmplice com ele. — Se divertiu bastante com o Appa Kookie hoje?
E o pequeno Jinwoo assentiu com um sorriso estampado no rosto. Jungkook também sorriu ao observar os dois amores de sua vida conversando entre si. Para cuidar do filho deles e Jimin não interromper sua carreira, o Jeon começou a trabalhar em casa já que sua profissão o permitia fazê-lo remotamente. Então passava o dia todo com o filho, trabalhando e sentindo a falta de seu marido em seus braços. Mas, cada um tinha suas responsabilidades.
— Woo, por que não escolhe um desenho para assistirmos, uh? — Jungkook pediu, apontando para a pilha de DVDs no canto da estante, logo colocando o filho no chão e vendo-o correr na direção mostrada pelo pai. — Como foi o dia do meu amorzinho, uh?
Puxou Jimin pela cintura, trazendo-o para perto de si, abraçando sua cintura e já matando um pouco da saudade que sentiu daquele calor que o corpo alheio lhe passava. Logo tendo um breve selar sendo roubado de si, o que lhe arrancou um sorriso.
— Estressante, mas já recarreguei as energias vendo vocês. — Jimin garantiu, abraçando o moreno pelos ombros e cuidando Jinwoo de canto. — Vai olhando o desenho com ele que vou tomar um banho e já me junto a vocês, pode ser?
— Pode sim, meu... — Jungkook se interrompeu ao ouvir o barulho de coisas caindo.
— Oh oh... — A vozinha de Jinwoo ecoou. — Appa, não me briga.
E era óbvio que Jungkook não iria brigar com seu pequeno, já que era só olhar para ele que já estava todo derretido.
Jimin riu daquela cena do filho e se encaminhou para o banheiro para tomar seu banho como havia dito.
Quando ele voltou, encontrou Jinwoo deitado quietinho no colo de Jungkook assistindo ao desenho com toda a atenção do mundo. Era uma cena que dava gosto de ver, que transbordava o coração do Jeon mais velho de tanto amor que sentia por aqueles dois.
Aproveitou o espaço livre ao lado do Jeon e se sentou ali, beijando o topo da cabeça de Jinwoo que continuou atento ao que acontecia na televisão.
— Woo, vamos assistir só mais um pouquinho e depois vamos escovar os dentinhos para ir para cama, tudo bem? — Jimin anunciou vendo seu pequeno assentir em silêncio. — Ele deu muito trabalho hoje, amor?
— Nenhum, ficou pintando seus livros o dia todo do meu lado enquanto eu trabalhava. Aliás, eu tinha que ter gravado ele cantando enquanto estava distraído com seus desenhos, foi a coisa mais linda.
— Lindo também é esse pai coruja que você é. — Jimin deu um selinho no moreno. — Eu te amo.
Jungkook sorriu um tanto tímido. Sabia que era um pai extremamente bobo, mas nada podia fazer se Jeon Jinwoo era a realização de um sonho seu e de Jimin. Aquela criança linda havia sido o maior presente que eles já haviam recebido ao longo da vida, porque ele era fruto de um amor que parecia já ter nascido com o casal.
E agora, enquanto olhavam o pequeno totalmente entretido com o desenho, eles notavam o quanto ambos quase babavam no pequeno, o quanto amavam aquele serzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleepy | jjk + pjm
Fanfiction[One-Shot] Onde Jeon Jungkook tinha que lidar com seu sonolento filho, Jinwoo, já que Jimin não conseguia fazer o pequeno dormir antes de ele próprio cair no sono.