"deixa eu te perguntar".. /cap.14

54 3 10
                                    

Cecília povs
8:21 AM

O temporal literalmente não me deixou dormir, eu tô acordada até agora!

sinceramente eu não aguento mais essa agonia, esse menino não sai da minha cabeça, e isso é um grande problema, por que ele tá em outra !

Mais em compensação, Sabe aquele garoto da praia do rio? O Henrique! Meu amigo! Ele me mandou mensagem dizendo que tava aqui em São paulo, e sem zueira, ele é um pitelzinho hein!

Ele me chamou pra pizzaria hoje a noite as sete, é tipo um date, sabe?

Tomara que o abençoado não esteja lá, por que literalmente em todo lugar que EU tô ELE sempre tá!

Até por que a gente não pode evitar, fazemos parte do mesmo grupo de amigos e do mesmo trampo, o que você esperava? Não dá pra nos mantermos distantes!

Mais hoje ele provavelmente nem vai me ver, vai ser só eu e o henry, EBA!

Hoje eu tava mais animadinha que ontem, então eu desci pra parte debaixo da casa e fui tomar café, ontem tirei forças do cu pra arrumar a casa inteirinha, então foi menos mal!

Tomei banho e fui maratonar carrossel, sim eu vejo carrossel com 19 anos.  não comente sobre isso!

Xamuel povs
11:23

Acordei com olheras fundas, a Cecília realmente tá me deixando MAL!

Hoje a Laura me obrigou a ir em uma pizzaria com as amizades dela, é uma pizzaria nova que abriu aqui em São paulo..

Eu tossindo igual um fumante

Resolvo olhar o tiktok e advinha? Edits da Cecília! Que vontade de mandar o povo desse site ir se fuder.

Essa menina tá em TUDO que eu faço!

Fui comer alguma coisa e tomar um banho..

Arrumei a casa por que eu simplesmente não sou vagabundo!

Depois de arrumar a casa eu pensei.. "por que não fazer uma Live finalizando meu cabelo?"

Poxa.. lembrei do dia em que a Cecília finalizou meu cabelo..

AAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI SE FERRAR CECILIA

Q.D.T
18:01
Cecília povs

Bom, vou me arrumar!

Falando nisso, mês passado botei uma trancinha! ( Se reparar bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falando nisso, mês passado botei uma trancinha! ( Se reparar bem.. 🫦

Bom, botei o salto e o bofe veio me buscar de carro! Gostei..

Henrique — oi! Você tá linda! — disse sorrindo

Cecília — a-ah, obrigada henry! Igualmente! — disse sorrindo de volta e entrando no carro

Chegamos no restaurante e eu sinceramente queria me matar naquele momento..

XAMUEL E SUA NAMORADA, OLHA QUE INTERESSANTE!

you are my heaven - Xamuel Mc - Onde histórias criam vida. Descubra agora