O Bᴀɪʟᴇ Pᴀʀᴛ. 1

61 7 0
                                    

-----------------------------------------------------------

𝑷𝑳𝑶𝑻 𝑻𝑾𝑰𝑺𝑻: 𝑯𝒆'𝒔 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖

-----------------------------------------------------------

01/03/2024

📍 𝚂𝚎𝚘𝚞𝚕, 𝙲𝚘𝚛𝚎𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝚞𝚕

𝙎/𝙣 𝙏𝙖𝙢𝙖𝙨𝙝𝙞𝙙𝙤 𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙩𝙝𝙚 𝙑𝙞𝙚𝙬

Eu e Heeseung estávamos à caminho da empresa do senhor Kim para conhecer e conversar com seus secretários, senhor Park, senhor Jeon e senhor Kim

- Vai ser a primeira vez que eu participo de um baile...

𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Sério? Você vai gostar bastante! Já tem alguma roupa?

- Claro, só precisaria de uma máscara, você quer ir lá em casa depois para ver?

𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Claro! O que você vai usar?

- Um vestido vermelho e um casaco de pele que eu mesma fiz! O vestido eu também fiz!

𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Tipo Cruella Devil? Você sequestrou dálmatas?

- E se eu tiver sequestrado?

Heeseung sorri

𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Ah que legal, estou ansioso para ver sua fantasia, espero te ver causar naquela festa! Jay adora que suas secretárias chamem atenção!

- Eu fiquei sabendo, porém estou ansiosa para trabalhar com os secretários do senhor Kim, fiquei sabendo que um deles é jovem aprendiz!

𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Sério? Quem te contou?

- Eu tenho minhas artimanhas!

Chegamos na empresa do senhor Kim e três homens estavam parados na porta com dois tablets " S/n Tamashido e Lee Heeseung "

- Qual é a do tablet?

𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Você se acostuma! - Eu e Heeseung nos aproximamos - Olá, bom dia! Nós somos Heeseung e S/n!

- Muito prazer! Estou muito ansiosa para trabalhar com vocês!

𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛: Eu sou Park Jimin! Muito prazer senhorita S/n!

𝑇𝑎𝑒ℎ𝑦𝑢𝑛𝑔: Eu sou Kim Taehyung, muito prazer, aos dois!

𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘: Eu sou o Jeon Jungkook! Talvez o mais novo de todos vocês!

- Estarei ansiosa para trabalhar com vocês quatro!

𝑇𝑎𝑒ℎ𝑦𝑢𝑛𝑔: Acho que nós também! Acho que você está mais ansiosa que nós três juntos! - Soltei uma risada - O senhor Kim pediu que nós fôssemos até o local da festa para analisar e ver o que podemos fazer!

Call 911 - JAYOnde histórias criam vida. Descubra agora