"Estamos de greve, até você me contar o que aconteceu."
Foram exatamente essas palavras que Sasuke disse para si, antes de lhe deixar em um vácuo totalmente por duas fodidas semanas. Ele lhe ignorava, não lhe deixava tocá-lo, não falava consigo, o máximo que estavam fazendo juntos era dormir na mesma cama, e parecia que Sasuke nem estava lá de tão afastado que ele ficava de si.
Naruto não sabia o que fazer ou dizer, nem sabia o motivo pelo qual a maldita greve começou, tudo estava uma bagunça na sua mente e a abstinência do seu noivo estava o fodendo de uma tal maneira, que ele não sabia nem como explicar. Antes era muito bom trabalhar no mesmo local com Sasuke, ambos arrumavam um local escondido para namorar, e a harmonia entre os dois era totalmente perfeita.
Só que agora, virou um verdadeiro inferno.
Primeiro motivo: Sasuke era professor e sócio da academia de dança que Naruto fundou, e justamente por ser o professor, ele usava roupas um tanto quanto, folgadas e leves. Até o maldito começar a dar aulas de polidance.
Parecia até algum teste de: "vamos ser até onde o fodido do Naruto aguenta". Ele parecia ter prazer em andar por aí apenas de cueca box e camisa social de seda. Provocando ao máximo Naruto com seu andar rebolado e olhar intenso.
Segundo: Iria haver uma apresentação daqui a três meses, e todos os professores se juntavam para organizar tudo com extrema perfeição. E havia o professor de tango, que mesmo sabendo que Sasuke era muito bem comprometido vivia flertando com ele nessas reuniões e até mesmo fora dela, entretanto, antes, Naruto não ligava pelo o simples fato que Sasuke também não. Só que ele, depois da infeliz greve, estava começando a corresponder os flertes descarados de Suigetsu, causando no Uzumaki uma raiva que ele nem fazia questão de esconder.
Sem contar os outros motivos que quando Naruto lembrava, no mesmo instante fazia uma careta desgostosa. Não sabia o que fazer para tentar fazer com que Sasuke o perdoasse por sei lá o quê que havia feito, já havia tentado de tudo! Feito um jantar romântico, comprou uma jaqueta caríssima azul que ele tanto queria, comprou uma torta de café com chocolate inteiramente para ele, a sua preferida. E nada, nem um sorrisinho sequer.
Chegou ao limite de o encurralar na sala onde ele dava as suas aulas, esperou todos saírem e entrou de supetão logo em seguida, falando com a voz dura que só sairia dali quando eles estivessem de bem. "Você vai me contar o que aconteceu?" Sasuke indagou de maneira fria e Naruto retrucou: "Como eu vou te contar alguma coisa se eu nem sei o que é!"
O Uchiha apenas balançou a cabeça de maneira negativa e saiu do local, com um olhar firme quase penetrando as entranhas de Naruto para que ele não lhe tocasse ou o impedisse de sair. O Uzumaki permaneceu ali por alguns minutos, tentando de alguma maneira entender o que se passava na cabeça do seu noivo para ele lhe tratar com tanta indiferença e frieza.
A única coisa que sabia era; "eu não fiz nada."
(...)
ㅡ Falta isso aqui para eu arrancar meus cabelos, isso aqui! ㅡ Naruto pressionou seu dedo indicador contra do dedão, como se dissesse que não havia mais nada de sua paciência, ou sanidade, que o segurasse para ter algum tipo de ataque histérico.
Neji gargalhou, não se importando se está ação parecia com que estivesse fazendo pouco caso das palavras do amigo, mas é claro que não, entendia perfeitamente a dor de Naruto e compreendida. Mas que era engraçado, não dava para negar.
O Hyuuga segurava seu pé esquerdo com ambas mãos enquanto seu corpo praticamente deitava sob sua perna sustentada pela barra, ele era professor de balé e estava totalmente concentrado no seu aquecimento que quando ouviu o baque da porta se abrindo e se fechando de maneira bruta, quase se desequilibrou. Quase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita greve - Narusasu
FanfictionNaruto não sabia mais o que fazer, já havia tentado de tudo para fazer com que Sasuke o perdoasse, mas só havia recebido o vácuo de sempre em troca, e isso por duas semanas. Sasuke havia dito que eles estavam de greve até Naruto contar o que acontec...