deu pra passar de ano? dei!

1.5K 106 659
                                    

Enredo: Malia é péssima em matemática, o tempo era de provas do final do bimestre, e ela precisava ficar com nota azul, caso contrário, reprovaria.
Ela tinha duas opções: pedir aulas de reforço para sua professora de matemática, ou oferecer-lhe seu corpo.

Notas: tá mais ou menos, mas tá postado. hot explícito, se não gosta, não leia! 💋

sejam legais e me ajudem a corrigir erros, escrevi o capítulo todo com sono, minha namorada pode comprovar 🙏

Kylie G!P.

A sala de aula estava em completo silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala de aula estava em completo silêncio.

Estavam todos focados no conteúdo do papel que estava sobre a mesa de cada um. A professora estava sentada em sua cadeira, com os cotovelos apoiados sobre a mesa, as mãos entrelaçadas embaixo do queixo, seus olhos estreitos observando cada aluno presente naquela sala como se a qualquer momento, alguém fosse tirar os olhos do papel.

Seu olhar era tão penetrante que podia ver através dos alunos se quisesse. Em sua mão direita, ela continha uma caneta vermelha, entre o dedo do meio e o indicador, rodando o objeto com habilidade. Vestida com uma camisa social vermelha ruby, por dentro de sua saia preta estilo secretária, que batia acima de seus joelhos. Scarpins pretos com as solas vermelhas de salto fino nos pés, para combinar com a cor da saia e conciliar com a cor de sua camisa.

Era covardia o modo como eu a encarava, ao invés de prestar atenção nas questões da prova da matéria do diabo, vulgo matemática. Ela tinha todo aquele ar de professora boazinha, a aparência de uma adolescente por seu jeito moderno e seus cabelos pretos com mechas tingidas de vermelho na parte frontal, mas só quem a vê todos os dias, sabe como a mulher poderia ser o próprio diabo quando se tratava de sua disciplina.

Seu olhar se cruzou com o meu, e meu corpo congelou com a intensidade em seus olhos, eu havia sido pega encarando descaradamente sua figura por completo, de baixo para cima.

Finge desmaio, Malia!

Minha mente mandava e meu coração acelerava à medida em que a via levantar de sua cadeira. Rapidamente, voltei minha atenção para a minha prova que até então, só havia marcado três das dez questões que tinham no papel e já estava na metade do tempo de prova.

Antes que ela chegasse até minha mesa, o bendito sinal soou anunciando que estava na hora do intervalo. Agradeci aos céus mentalmente e suspirei aliviada, vendo alguns alunos entregarem suas provas e outros apenas virarem o papel para baixo. Entre os alunos que entregaram a prova por terem terminado, Ruby estava no meio, eu poderia pedir as respostas para ela.

- Socorro! - Exclamei em desespero quando passei pela porta saindo da classe com Ruby, Josh, Peder e Daraa.

Eu era uma perdição em matemática, como iria conseguir voltar para aquela sala e concluir aquela prova sem querer enfiar as canetas nos meus olhos a cada resolução que eu via no papel?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗴𝗶𝘃𝗲𝗿, 𝗄𝗒𝗅𝗂𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora