𝑀𝐴𝑋 𝐸 𝑅𝑂𝐵𝐼𝑁
-max temos que arrumar um jeito de matar esse idiota. 𝐷𝑖𝑧 𝑟𝑜𝑏𝑖𝑛 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎.
quando Robin fala isso o telefone toca, eles ficam confuso porque o telefone não tinha fio, Robin atendeu e uma pessoa diz
- e hoje, e hoje e fim da sua vidinha patética, você não tem muito tempo!
-oque quer dizer com isso?.𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑟𝑜𝑏𝑖𝑛-ele, ele vai mata vocês hoje. Se preparem.
Max e Robin estavam planejando uma plano para tenta matar o idiota. Eles tiveram o plano do telefone, um passo para frente um passo pra traz e bate. Eles fizeram muitas armadilhas.
-o sequestrador chegou na sala com um facão. Chegou o dia de vocês. Seus idiotas.
-sequestrador tenta jogar o facão em Robin e em Max, porém quando ele joga o facão acerta Max de raspão. Quase acertando Max.
Sequestrador acaba ficando sem seu fação, Robin faz um passo para frente um passo para traz passo para frente bate, sequestrador acaba caindo no buraco da armadilha, e Robin começa a bater muito nele, Max começa e dar murros nele.𝑂𝑁𝑍𝐸 >>>>
Eu preciso ajudar a Max, ela deve está correndo perigo, onze tenta ver Max com seus poderes, onze viu Max e Robin tentando matar o homem.
Onze logo diz para Finney e Gwen. Gwen disse que tinha visto uma casa nos sonhos dela. O número da casa era 770, onze, gwen e Finney foram ja casa entraram na casa reviraram tudo até acharem uma portinha entraram nela e viram o sequestrador sufocando Max.
Onze sua seus poderes fazendo o idiota do sequestrador morrer.
~Todos ficam em choque.
Todos sai da casa e chamam a polícia e esplicam tudo menos oque onze fez.
Se os policiais ficarem sabendo que onze tem poderes vão levar ela para o laboratório, laboratório onde ela teve seus poderes.