É, eu resolvi fazer um bônus dessa.
💗
É dia trinta de dezembro, aniversário de Taehyung. Jimin e eu estávamos em frente a porta de seu apartamento que logo foi aberta por ele mesmo.
– Feliz aniversário, Tae! – Eu e meu marido falamos juntos, enquanto o presente que compramos era erguido em sua direção. – Aqui está seu presente. – Jimin disse.
– Obrigado, obrigado! Entrem. – Falou enquanto pegava o presente, dando um abraço apertado no amigo dele e depois em mim, apertando minha bunda e me beijando no pescoço disfarçadamente. Me arrepiei todo.
– Abre seu presente, Tae. – Lhe disse.
Taehyung abriu, revelando seu whisky favorito, Johnnie Walker Blue Label, caro e bonito. Ele não gostava muito de ser presenteado com outras coisas. Ele amava beber e quando ganhava sua bebida favorita, urrava de felicidade e já ia abrindo para bebericar.
– Uau! Vocês acertaram direitinho! – Soltou quando bebeu um pouco do whisky que havia colocado no copo. – Venham, bebam. – Disse pegando outros copos para nos servir. – Amor! Desce aqui, eles já chegaram, vem ver meu presente! – Gritou e vi a mulher descendo as escadas.
– Rapazes! Quanto tempo não vejo vocês! – Se aproximou dando um abraço rápido em mim e Jimin. – Caramba. Eu amo esse. – Disse se referindo ao líquido da garrafa que Taehyung estava segurando.
– Faz tempo que não nos reunimos mesmo! – Jimin falou ao meu lado. – Você está ficando velhinho, hein? Daqui uns tempos fica broxa. – Riu sendo seguido por mim e Tzuyu.
– Ah, eu não ficarei broxa tão cedo, já você eu não sei não hein, Jeongguk ainda está satisfeito com você na cama? – Arregalei os olhos e olhei para Taehyung, o repreendendo com o olhar. Ele apenas riu mais ainda com uma cara de safado que eu amo.
Ainda bem que a única coisa que Jimin fez foi rir e xingar ele.
– Jeongguk está satisfeito comigo sim, não é amor? – Perguntou me olhando, apenas assenti enquanto bebia mais do whisky olhando diretamente para Taehyung pensando o quanto ele estava sexy hoje. – Mas e Tzuyu? Será que é?
– Com certeza ela é. – A mulher sorriu.
Ficamos na sala conversando normalmente, com os dois amigos se provocando como sempre. Foi legal, mas eu estava esperando o momento em que eu e Taehyung ficaríamos juntos e a sós.
Graças aos céus esse momento chegou logo, Tzuyu chamou Jimin para ajudá-la com um trabalho do curso dela — já que ele era bom no assunto — e ficaram lá na sala mesmo discutindo sobre isso.
Taehyung, vendo uma oportunidade ali, inventou uma desculpa boba de que iria montar um armário que havia comprado e queria que eu o ajudasse. Ambos os presentes na sala concordaram, estavam muito concentrados. Escondi meu sorriso e o segui, passando pela cozinha indo até a área de serviço que era o local mais distante dos nossos companheiros.
– Estava com saudades, Tae. – Mal esperei e já fui logo lhe agarrando, lhe beijando até perder o fôlego.
– Eu também estava, faz tantos dias que a gente não se vê. – Voltou a me beijar com gula, me puxando cada vez mais para si.
– Estive ocupado e não dava pra vir aqui, sua esposa não saiu de casa nem um dia, ela é muito empata foda. – Taehyung riu.
– Ela mora aqui e gosta de ficar com o marido dela, ué. – Ri de sua fala.
– Tá, tá! Mas agora temos tempo para uma rapidinha. – Falei já tirando minhas roupas de baixo, ficando só com a camisa e vi Taehyung fazer o mesmo.