Hayden Christensen
|§|
Eu tinha acabado de chegar no local da convenção que eu irei participar, aqui mesmo no Canadá, e encontro-me com a Rosario. Será ela e eu junto hoje nessa convenção! Nós dois estávamos conversando, quando uma moça vem até nós cobrindo os olhos da Rosario, impossibilitado-a dela ver qualquer coisa.
Uou.... Ela é linda!
E pela beleza peculiar, tenho certeza que não é daqui.
— Mas o que... – ela tira as mãos do rosto da Rosario, e a mesma ao vê-la se abraçam, pelo visto são amigas. — Meu Deus! Maitê, quanto tempo. – além dela ser linda, o nome também é. — Como você está ?
— Tirando a correria, estou ótima! – respondeu ela, Rosario de afasta encarando-a.
— Hayden... Essa uma amiga minha! Maitê! – ela dá um sorriso sem jeito. — Maitê, esse é o Hayden... – nos cumprimentamos com um aperto de mão, e sinto uma sensação estranha, como se tivesse levando um choque de repente. — O que anda fazendo por aqui ?
— Férias! Terminei as gravações de house of the dragon, e já fui para todas as entrevistas e eventos. Aproveitei para tirar minhas férias aqui. Hoje na verdade eu vim porque os meninos irão ter a comic con, então vim vê-los.
— Mas você não vai participar ? – perguntou Rosario para moça, eu fico somente observando as duas.
— Provavelmente! Jensen e Jared nunca me deixa de fora. – ela dá de ombros.
— E o Willian, como ele está ? – noto como a Maitê ficou meio desconfortável com a pergunta.
Quem será esse William ?
— Ah! Eu não.... Não estamos mais juntos! – Rosario fica surpresa, e com a resposta, notei que era o namorado dela. Bem, pelo visto ex-namorado.
— Uou... Desculpa por ter perguntado...
— Não se preocupe, Rosario...
— Deveríamos combinar de tomarmos um café qualquer dia. Você está de férias, então fica mais fácil.
— Pode ser!
— Olá! – falou dois rapazes em sincronia. Eles estavam acompanhados com três crianças, e outra moça. Rosario os cumprimenta com uma abraço, e todos se dirigem pra mim.
— Hayden, esses são o Jared, Jensen, Genevieve esposa do Jared, e os três filhos deles. – Rosario me apresenta.
— Prazer em conhecê-lo, Hayden. Você tem quatro fãs lá em casa. – a moça que se chama Genevieve fala apontando para os filhos e o marido.
— Nossa, fico honrado em saber disso.
— A Maitê também é sua fã! – Jensen revela, e noto quando ela encara o amigo arregalando os olhos levemente.
Gostei de saber disso!
— Sério ? Nossa que honra! – e não estou mentindo quando falei isso. — Bem, depois do evento podemos tirar umas fotos todos juntos.
— Será um prazer. Aliás, estamos convidados vocês para a nossa convenção. – disse Jared dessa vez. Ficamos conversando por mais alguns minutos, até que eles foram para seu lugares. De repente escuto uma tosse.
— O quê foi ? – pergunto ao ver minha amiga com um sorriso maroto nos lábios.
— Gostou da Maitê, meu amigo ?
— Ah! Bem... Ela tem uma beleza peculiar. Achei ela bonita!
— Só bonita, Hayden ? – cruzou os braços.
— Tudo bem, Rosario. Eu achei ela linda! Mas nem começa com seus pensamentos, que ela namora!
— Namora ? Ela acabou de dizer que não estão juntos!
— Rosario, as vezes foi uma briga boba de casal. – dou de ombros. — Aliás, eu só achei ela bonita!
— Ahram... Eu vou fingir que acredito! Não estou dizendo que você se apaixonou pela Maitê. Só estou dizendo que pode ter rolado uma química. Isso é normal! Aliás, você deveria aproveitar um pouco a vida. – franzo a testa confuso. — Você me entendeu, Hayden. – balanço a cabeça desacreditado no que acabei de ouvir.
— Você e suas ideias! Vamos nos preparar, porque logo, logo, a gente vai subir no palco e depois vai tirar fotos e dá os autógrafos. – caminhamos em direção ao palco, e no caminho vimos o pessoal. Não tem como negar, a Maitê me deixou intrigada de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fiksi Penggemar~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....