Yuka sempre foi uma criança que nunca teve nenhuma "emoção" eu diria! Então ela cresceu fortemente sem sentir raiva, tristeza, alegria... Independente do que acontecesse.
Dia 15 de julho de 2015. Faculdade diferente.
— " Porra, odeio mudar de escola ou faculdade. Mas fazer o que, vou explorar e depois peço ajuda pra achar minha sala. "
Yuka andou, observando cada canto da faculdade. E quando terminou e viu o horário, foi rapidamente perguntar pra alguém onde que era a sala 216. A responderam e ela foi pra lá.
Abriu a porta e por incrível que pareça, ainda não tinha chegado muita gente. Talvez seja faculdade onde só chegam atrasado mesmo.. Ela chegou e se sentou na penúltima carteira, puxou o caderno e ficou desenhando em sua capa até chegar uma garota, cabelos pretos curto, franja abaixo da sombrancelha
— " Olá...Aluna nova? Prazer, sou Kaoto..."
— " Sim, aluna nova...Sou Yuka. "
Eu disse...Eu me senti estranha, o rosto daquele garota, a forma que sua voz soou..Algo em mim apitou, mas não sei importância.
— " Você quer amigar, Yuka? "
— " _Eu adoraria! "
Respondi...A partir daquele dia, eu comecei a andar com Kaoto, e ela acendia algo dentro de mim..Eu não sabia o que!
Dia 19 de setembro de 2015. Casa de Kaoto
Eu havia sido convidada pra Casa de Kaoto, bom, na verdade era aniversário dela, haha.. Eu levei algumas figures de anime que ela havia mencionado dias ontem. Ela rapidamente se animou com aquilo.... Na hora de cortar o bolo, ela me deu o primeiro pedaço e eu fiquei surpresa... Nunca havia ganhado, e novamente algo dentro de mim apitou mais forte.
272 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto a luz dos olhos meus, e a luz do os olhos teus resolvem se encontrar...
Romance.