16/06/24
Desde que conheci Amara, minha vida mudou completamente. Ela trouxe uma luz que eu nunca pensei que existisse. Seu sorriso ilumina meus dias e seu jeito carinhoso me faz sentir amado como nunca antes. Cada momento ao lado dela é um presente, uma lembrança que guardo com carinho no coração.
Mas, junto com esse amor imenso, veio um medo que nunca senti antes. O medo de perder Amara. Às vezes, esse medo me invade de maneira avassaladora, me deixando inquieto e ansioso. Imaginar um dia sem ela é como imaginar um mundo sem cor, sem vida.
Eu me preocupo com cada pequena coisa, cada discussão ou mal-entendido. E se ela perceber que pode ser mais feliz sem mim? E se eu não for suficiente? Esses pensamentos me atormentam, e é difícil afastá-los. Tento ser o melhor homem que posso ser para ela, mostrando meu amor de todas as maneiras possíveis. Mas, no fundo, sempre há aquela voz sussurrando que posso perdê-la.
Amara é tudo para mim. Ela me entende de um jeito que ninguém mais entende. Ela vê em mim o que eu mesmo, às vezes, não consigo ver. Sua presença me dá forças, sua voz me acalma e seu toque me conforta. Perder Amara seria como perder uma parte de mim.
Eu sei que o medo não é saudável, que devo confiar no nosso amor e acreditar que somos fortes juntos. Tento, todos os dias, afastar esse medo e focar no que realmente importa: a nossa felicidade e o nosso amor. Porque, no final, tudo o que quero é fazer Amara feliz, assim como ela me faz.
Amar Amara é um privilégio, e cada dia ao seu lado é uma bênção. Embora o medo de perdê-la seja real, o amor que sinto por ela é ainda mais forte. E é esse amor que me dá forças para enfrentar qualquer coisa, com a esperança de que ela sempre estará ao meu lado.
Com amor, Dylan Romenov
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm afraid of losing you
RomanceDylan e Amara eram amigos inseparáveis desde a infância. Cresceram juntos, compartilhando risos, segredos e sonhos. Com o tempo, algo mudou. Dylan começou a perceber como o sorriso de Amara iluminava seu dia, enquanto Amara se sentia inexplicavelmen...