Epílogo.

388 41 2
                                    

🐆

ELA NÃO SABIA Mas aquele par de olhos a acompanhava para todo lugar. Elizabeth sentia-se vigiada e coagida, mas pensou ser apenas o álcool fazendo efeito em seu corpo. Carol finalmente havia a levado novamente para uma social entre o pessoal, o que era um pouco raro, já que como irmã mais velha, Carolina queria sempre proteger Ellie das mídias.

Ellie aproveitava ao máximo, Passou a semana lotada com a cara nos estudos e decidiu que aquele seria seu dia de férias. Enquanto mexia seu corpo com a batida da música, ela dava pequenos goles em sua bebida.

Rosamaria, mantia os olhos vibrados na cacheada,manter-se focada em Ellie era seu Robbie favorito desde que a conheceu. Mas parecia tão errado, Elizabeth tinha idade para ser sua irma mais nova. odiava vê-la com alguém, como da vez em que começou sair com um Garoto e Rosamaria tinha que vê-los juntos toda vez em que iria visitar Carol. Era uma raiva, não sabia ao certo o que sentia, mas queria desaparecer com ele para que não tocasse mais em Ellie.

O Rosto de montibeller fechou-se como um céu prestes a cair um temporal, sua respiração ficou ofegante e apertou o copo em sua mão com força. Seu olhar acompanhou a morena sair de onde estava segurando a mão de um rapaz, Rosamaria daria tudo para que a mão em que Ellie segurava e puxava aquele momento fosse a dela. ela imaginava as coisas mais impuras só em olhar pra ela, desejava tocá-la a todo instante. Mas a única coisa que tinha chance de fazer, era olhá-la..


Está obra está passando por uma
Alteração de roteiro!

STALKER.
ROMANCE.
+16

"Ei Rosa..." Murmurou ofegante. "Eu sou virgem."





































Vote e comente 🤍

.
Nada do que acontece aqui se condiz com a realidade.

Bem-vindos
Boa leitura.

 𝐃𝐄 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂Ê.| 𝓡𝐎𝐒𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐈𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora