Como tudo começou

9 0 0
                                    

20 anos atrás

Vassago estava completamente nervoso, sua família iria visitar alguns dos mais poderosos marqueses Goetias. Ele deveria tentar "fazer amizade" com o filho primogênito chamado Andrealphus, para facilitar os laços políticos que seus pais tentariam criar.

Vassago deveria acompanhar seus parentes em um jantar formal, como forma de introduzi-lo ao futuro marquês. Ele estava ansioso pela possibilidade de tentar fazer um amigo, algo que ele não tinha.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Andrealphus estava irritado, sua rotina seria totalmente estragada pela visita de príncipes arrogantes! Por que seu pai não poderia deixar ele em casa? Por que ele deveria participar de jantares de negócios sendo que ele não entendia nada e ficava entediado? O mundo era tão injusto!

Ele estava contrariado, mas não era estúpido à ponto de deixar seu pai esperando. Colocou então sua melhor roupa, se arrumou apropriadamente e foi em direção à porta, onde o atual marquês o esperava.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Chegando ao famoso restaurante Vassago estava deslumbrado, nunca vira um lugar tão chique que não fosse um palácio, porém o que mais o surpreendeu não foi o estabelecimento em si, mas sim Andrealphus, seu possível futuro amigo. "Uau... ele é mais belo do que eu pensei" Vassago dizia em seu pensamento.

Ao chegar perto da família do futuro marquês, ele e seus parentes cumprimentam de forma adequada os anfitriões.
- Agradeço por separar um tempo para nos encontrarmos e discutirmos assuntos necessários. - dizia seu pai, um dos príncipes de alto escalão.

Vendo que não seria necessário estar prestando atenção na conversa, ele espera o momento certo e pede licença, podendo então conversar com Andrealphus.

- Olá, meu nome é Vassago, você deve ser Andrealphus, não é? - Ele pergunta tentando iniciar uma conversa.

- Sim. - O demônio com poderes de gelo responde de forma curta, pois não estava nem um pouco interessado em estar lá. Ao perceber que seu pai desaprovou sua resposta, o futuro marquês pergunta de forma mais educada do que antes.

- E você sabe o que seus pais vieram fazer aqui? - Diz em tom de curiosidade, pois ele gosta de saber qual assunto está sendo tratado entre os adultos embora não entenda nada do que os mesmos conversam.

Vassago sabia o que estava acontecendo, mas seu pai o proibiu de comentar sobre.
- Na realidade, não sei não. - ele mente. Andrealphus diz em tom de quem desaprova.

-No futuro você irá assumir o lugar do seu pai, devia estar se preparando desde cedo, tentando aprender com o que ele lida. - Embora tenha falado isso, o próprio marquês não tinha muito conhecimento sobre esse assunto.

- Eu suponho que você tenha razão... - diz o descendente de um príncipe, então seu rosto se ilumina - ... mas é por isso que eu irei entrar na Academia! Antes eu sempre estudei o básico em casa, como escrever e ler, mas meu pai decidiu que já está na hora de eu ser matriculado lá e começar a entender o mundo que vivemos!

Ao mencionar a Academia, Andrealphus pergunta surpreso - Você está falando da Academia? O mesmo lugar que eu estudo? - Ele diz, incomodado, pois a maioria dos príncipes que estudam lá estão nem aí para os estudos. - Oh Satan...

Juntos novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora