Em uma cidadezinha em Los Angeles, vivem três garotas muitos especiais (Bom... É o que elas afirmam).
Uma delas, chamada Melanie Adele Martinez, estava indo em direção a escola, lugar esse que odiava, já que todos os seus colegas a perturbavam com insultos e bullying, mas mesmo com tanta raiva acumulada ela nunca revidava.
Naquela manhã, ela estava entrando pelos fundos da escola para não ser vista, o que seria um desperdício de esforço, já que, os valentões já sabiam e a atacaram dando-a ovadas com ovos fedorentos. Depois de risos e choro eles foram embora, deixando a pobre garota colhendo seus materiais do chão coberta da gosma enjoativa. Melanie estava cansada de tais ações diárias, nunca se safava.
Melanie, ainda em prantos, corre ao banheiro para tentar tirar o terrível odor.Naquele mesmo momento, o ônibus havia deixado uma pessoa nova na frente da escola pública: era uma garota que se vestia de forma estranha, parecia entediada e impaciente. Seu nome era Billie Eilish, ela havia sido expulsa da antiga escola por mau comportamento: ela, literalmente, arrancou a orelha de uma da sua ex-colega após ela empurrar a Eilish. Billie não gostava que pessoas desconhecidas invadissem sua privacidade. Algo esse que ela preservava.
Todos a olhavam assustados e não demorou para se tornar o assunto mais comentado.
A garota não trocou palavras com ninguém no corredor, apenas foi para a sala e se sentou ao fundo.No momento seguinte, a presidente da sala, a mais amada, mais carismática, mais inteligente e mais invejada do colégio entrou no mesmo local.
— Bom dia, Irina! — Todos as cumprimentavam se parar.
— Bom dia pessoal! — Ela dizia com um sorriso gentil no rosto.
Parecia que ela flutuava no chão. Andava com tanta graciosidade.
Todos os garotos sonhavam em a chamar pra sair, mas nenhum conquistava tal feito.Irina, assim que viu a nova garota, seu sorriso se desmanchou. O rosto relaxado e sem emoção da novata a fez sentir algo diferente. Mesmo um pouco assustada ela foi até ela.
— Bom dia! Você é novata? Nunca te vi pelos corredores. — Ela disse forçando um sorriso e com um ótimo tom, um tom confiante.
— Sou...— Billie disse secamente.
— Que legal! Bem-vinda a escola.... Qual o seu nome? — Ela pergunta otimista.
— Nantim.—
— Nantim? — Pergunta Irina, confusa.
— Não te interessa! — Ela se levanta e vai embora.
Irina fica sem reação e fica um pouco frustrada, mas nada deve tirar sua postura e humor confiante.
Um pouco atrasada, chega a última garota. Ela era estranha, tinha uma aparência peculiar, não falava muito, quase não tinha amigos e era bem na dela. Ela até que tinha alguns destaques e notas boas, mas ela era totalmente ofuscada por Irina; porém, ela não se importava.
Entrou rápido na sala, esbarrando de leve na novata.
— Ei, olha por onde anda! — Disse Billie irritada.
Quando finalmente se sentou na cadeira a professora chegou. O nome da garota é Jazmin Bean, mas prefere ser chamada de Jazz pelos próximos.
...
Billie, ainda nos corredores, avistou um segurança que a viu. Para tentar não ser pega, ela entrou no banheiro.
Billie suspira aliviada e vai até a torneira lavar as mãos. Depois de lavar as mãos, Billie sentiu um odor desagradável que vinha de alguma das cabines.— Porra! Que cheiro de merda! Devem estar comendo lixo...— Diz Billie colocando as mãos na frente do nariz.
Surpreendentemente, a cabine que Billie achou está vazia, se abriu revelando Melanie com outras roupas, porém com o cabelo molhado e com o semblante choroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨TRIO MARAVILHA ✨
FanfictionBillie Eilish, Melanie Martinez e Jazmin Bean tentam as coisas mais loucas em pleno ensino médio, depois de saberem que elas vão se separar por causa da faculdade, que cada dia está mais próxima. Porém tal aventuras podem custar a sua vida.