Quando estamos na multidão rindo alto e ninguém sabe o porquê
Quando estamos ficando perdidos no club, ficando bêbados, e você me dá aquele sorriso
Indo para casa e sua mão toca na minha
E quando nós estamos fazendo amor e você me olha com aquele olhar
Porque todas as pequenas coisas que você faz
São o que me lembram o porque de eu ter me apaixonado por você
...
Those eyes - New West
Adrien Agreste, um famoso esgrimista, semifinalista das Olimpíadas aos 17 anos e, mais importante, meu namorado.Na verdade, eu também pratico esgrima, mas não posso dizer que tenho a mesma fama que ele. Foi Adrien quem me incentivou a começar, e admito que é bem interessante, mas eu ainda prefiro a arquibancada.
Como nos conhecemos? Sempre estudamos juntos, mas nossa amizade realmente começou durante uma viagem com nossa turma a Nova York, onde acabamos ficando presos em uma sala de um museu por uma hora. Depois de um bom tempo de amizade, ele me pediu em namoro. Tínhamos apenas 17 anos na época, mas até que nosso relacionamento está durando bastante. Agora, tenho 20 e ele 21. Fazemos faculdade no mesmo prédio, então manter nosso namoro não foi tão difícil, já que não tínhamos distância nenhuma. Fazemos as mesmas atividades, nos mesmos horários e no mesmo lugar. A única diferença são os horários dos treinos dele, mas eu sempre estou na arquibancada ou atuando como líder de torcida (na época do colegial).
Por sorte, nossa faculdade oferece um ótimo programa de esportes. Sempre acontecem amistosos e treinos para os alunos que querem descontrair um pouco (como eu), mas também para aqueles que realmente se dedicam ao esporte (como Adrien). Desde pequeno, Adrien não sabia o que queria ser quando crescesse, e seu pai se aproveitava dessa incerteza para tentar moldá-lo como um frasco de perfume para sua marca. Mas, graças a mim, Adrien conseguiu se libertar das garras do pai, o que não deixou Gabriel nada feliz.
Voltando à esgrima, hoje é a final nas Olimpíadas, e me sinto muito orgulhosa em dizer que meu namorado é finalista. Estou na arquibancada, esperando ansiosamente pela partida. Meu coração está acelerado, e mal consigo respirar de tanta ansiedade. Adrien parece tão concentrado lá embaixo, ajustando sua máscara e se preparando para a luta. Ele sempre foi incrível, mas vê-lo aqui, tão perto de conquistar o ouro, é simplesmente emocionante.
O árbitro dá o sinal: "En garde, prêts, allez!"
Assim que o comando é dado, Adrien avança. Ele começa com cautela, estudando cada movimento do adversário, mas eu sei que ele está apenas esperando o momento certo. Mesmo assim, ver os primeiros toques acontecerem tão rapidamente me deixa nervosa. O adversário também é habilidoso, e os pontos começam a se acumular de ambos os lados. Eu agarro minha bolsa com força, quase como se pudesse enviar energia para Adrien e tentando acalmar o frio na barriga que sinto. Apesar de saber que só o fato de Adrien estar na final já é incrível, ainda sinto muito medo dele perder. Parece que a ficha não caiu ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fencer boy
FanfictionMarinette Dupain-Cheng sempre foi a maior apoiadora de Adrien Agreste, o talentoso esgrimista que conquistou o mundo ao chegar à final das Olimpíadas. Apesar de seus próprios desafios e inseguranças, Marinette esteve ao lado dele em todos os momento...