24

211 14 1
                                    

| LUNA |

Grego não tinha aparecido em casa há três dias e eu estava praticamente isolada, com os vapores me vigiando o tempo todo.  Tentava me distrair com o pouco que dava pra fazer dentro de casa, mas a sensação de estar presa era horrível

Desde a última noite com PK, não nos falamos mais. A forma como o beijo terminou deixou um clima estranho entre nós, e eu não sabia como consertar a situação. Não o via também, desde aquele dia, ele não apareceu mais por aqui. O desejo de procurá-lo e pedir desculpas me consumia, mas o medo de piorar as coisas era maior.

Na terceira noite de ausência de Grego, eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Eram duas da manhã e eu estava deitada na cama, contando as horas e ouvindo um pouco de música. Foi quando ouvi um barulho vindo da porta da frente. Meu coração disparou.

Fui andando devagar até a sala com o maior cuidado para não fazer barulho. A porta estava um pouco aberta e eu vi um cara todo de preto, com um pano cobrindo o rosto, entrando na casa. O medo tomou conta de mim e para piorar, acabei derrubando um vaso de planta, que quebrou no chão com um estrondo.

A pessoa virou de imediato, e antes que eu pudesse gritar, ele veio rápido na minha direção tampando minha boca com a mão. Eu estava completamente apavorada, então o cara puxou o pano do rosto e vi que era Coimbra. Meu coração começou a bater mais devagar, mas eu ainda estava assustada.

— Coimbra? - falei, com a voz abafada. — O que você tá fazendo aqui? - ponho a mão no peito tentando regular minha respiração.

— Shiuu. - põe o dedo na boca. - fala baixo po, fica de boa. - sussurra me puxando pro banheiro.

Assim que entramos ele fecha a porta e liga o chuveiro deixando a água cair. Cruzo os braços e o encaro, sem aceitar que era ele mesmo.

Desde que Hugo me levou pro barco em alto mar, nunca mais vi ele pessoalmente. Tava mudado até, deixou o bigode crescer mais, platinou o cabelo. Sei lá... parecia até mais forte.

Vejo ele estalar os dedos na frente dos meus olhos me chamando atenção. Meu Deus estava secando ele legal agora.

Que vergonha.

— coe, tá me escutando não? - ri se encostando na bancada da pia.

— t-o...to, sim to escutando. - ajeito meu cabelo olhando em seus olhos de novo. — como você entrou no morro? Tá maluco. - completo

— quem tem parceiro tem tudo. - sorri de
lado. — Marçal e uns mano me ajudou no corre, fiquei sabendo que Grego tá fora a uns dias.

Concordo com a cabeça e sento na tampa do vaso.

— e você veio fazer o que aqui? - encaro a água do chuveiro que caia no chão.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos e se aproximou de mim se agachando na minha frente. Sua mão foi até meu rosto me fazendo o encarar.

— vim por que quero te tirar daqui. - diz fitando todo meu rosto. — quero você de volta. - sussurra molhando os lábios.

Fico o olhando por algum tempo, não acreditava naquilo. Depois de meses sem nem ao menos querer saber de mim, depois de ter simplesmente jogado o que tínhamos no lixo. Ele reaparece querendo mudar tudo, e me querendo de volta?

Tá de brincadeira.

— você acha que vive num conto de fadas? - digo amargamente. — só faltou cantar agora pra completar. - me levando saindo de perto.

— olha, eu sei que errei po, mas foi
preciso. - suspira. — Você não entenderia amorinha.

Eu não entenderia? - grito. — cansei de todos errarem comigo e falarem depois que foi preciso, eu cansei de dizerem que eu não entenderia. Sem nem ao menos terem tentado me explicar! - dou alguns tapas no peito de coimbra, sentindo meu olhos marejarem.

Ele não disse nada, olhou pro chão enquanto descontava minha raiva nele. Empurrei coimbra de leve pra me afastar, mas senti suas mãos agarrarem meu pulso me puxando contra seu peito. Tentei relutar no início mas seus braços me envolveram em um abraço, um abraço que senti saudade por meses.

— me desculpa. - sussurra em meu ouvido. — eu te amo pra caralho.

Fiquei calada, algumas lágrimas involuntárias caíram mas enxuguei rápido.

— vem comigo por favor. - segura meu rosto fazendo carinho. — só te peço isso.

Não disse nada, não sabia o que fazer. Ir com ele que apareceu agora do nada, ou continuar aqui presa e isolada do mundo. Suspirei, acho que o melhor a se fazer é ir... por mais que meu pai ficará louco quando souber.

Mas não to tendo muita coisa a perder mesmo.

————————————————————————

• NOTA •

Votemmm ⭐️
Então gente, vcs desculpariam Coimbra? 👀

* não revisado *

Beijos da cindy 💋

Até o próximo...

PARA SEMPRE NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora