Samilly Scot
Dulce- bom.. a Anastacia nunca foi de confiança! Ela era traidora , traiçoeira , e muito rude com as pessoas...
Lice- ao contrário de você Dulce, que é um amor.
Falou abraçando ela.
Dulce- oh princesa, obrigada!
Falou abrindo um leve sorriso
Dulce- então, me lembro como se fosse ontem, da vez que eu comentei com ela que talvez estivesse gostando do Dominique, nós sempre fomos melhores amigas.. até que ela resolveu me apunhalar pelas costas
Clara- não acredito!
Dulce- é.. ela foi lá e beijou ele na minha frente , de propósito, só para me provocar.. daí, ele empurrou ela ,fazendo com que ela caísse no chão, ele veio até mim e me beijou e.. aquilo foi o ápice para que ela nunca mais voltasse a falar comigo direito.
Luiza- você não perdeu a amizade dela, você se livrou!
Lice- e o Dominique foi tão.. perfeito!.
Falou encantada
Mateo- se for babar, me avisa!
Falou um pouco irritado
Lice- tá estressadinho é?
Mateo- hum.. não!
Ela então sentou-se ao lado dele
Dulce- é verdade... e me lembro que em uma noite , o Dominique havia me dado um colar de presente, no outro dia o colar havia sumido...
Clara- acha que foi ela?
Dulce- não só acho, como tenho certeza! Meses depois ela apareceu em um baile casual usando um vestido verde , e o colar.
Samilly- como pode alguém ser tão ruim assim?
Dulce- eu não sei...
Wl- e ela foi embora depois disso?
Dulce- não não, ela morava perto, e sempre estava ali nos atormentando quando podia, ela era obcecada no pai do Heitor, só que ele só tinha olhos para sua mulher.
Samilly- oh.. acho que já entendi tudo.
Dulce- me lembro que.. seu maior medo antigamente, era qualquer coisa que envolvesse eletricidade, os pais dela morreram assim, com choque...
Luiza- nossa...
Dulce- quando chovia e ela escutava os barulhos dos trovões, ela corria para meu quarto e eu a abraçava a noite toda, eu não sei se esse medo dela já passou.
Samilly- é o que vamos ver...
Falei quase em um susurro
Dulce- oi?
Samilly- ah, nada não..
Dulce- bom, e.. depois que seu herdeiro nasceu e ele fugiu, ela se tornou obcecada na criança.
Travis- aconteceu o mesmo com a gente..
Dulce- é.. os pais dos meninos eram muito amigos, só que quando os garotos nasceram , eles ficaram com medo de perder a vida boa de festas e apostas, que deixaram os meninos..
Wl- foi o Dominique e a Dulce que nos criaram..
Dulce- e não me arrependo de nenhum momento.
Lice- mais se a Dulce e o Dominique passaram anos criando os garotos , o aconteceu para vocês não ficarem juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor , Sexo e Perigo
FanfictionA história se passa envolvendo a vida de duas pessoas totalmente diferentes que acabam se encontrando por acaso, e mal sabiam que esse encontro fosse gerar tantas confusões A história é classificada para +18 , então se for de sua preferência, pule...