Eu não acho que tenho esse direito, mas depois de tudo que te causei não posso continuar perto de você.
Você está tão lindo naquele uniforme branco, dançando tão sorridente perto dela, um lugar que meu coração implora para estar, mas eu sei que depois de tudo que fiz para você...eu não mereço, e o melhor para você é que eu vá embora logo.Por mais doloroso que isso seja para mim, eu aceitei o convite de vir nessa festa para te ver...um última vez.
Seu sorriso que sempre era direcionado a mim, agora é para ela. Mas não posso o culpar, a culpa é inteira minha por ter sido um babaca que não viu você e sim outra pessoa durante anos, eu fiquei tão focado na akane que nem pensei em como você realmente me olhava.
Um olhar que sinto falta...pq agora, toda vez que nossos olhos se encontram, seu belo sorriso falha e você desvia o olhar, isso corta meu peito de tal forma que eu já pensei em fazer coisas que não devia...(Ou sim).Mas então eu lembro o pq do seu sorriso falhar todas as vezes que me olha, eu te ferir bem mais doque seu olhar me fere agora. Então eu não tenho razão de querer ainda seu amor, pq quando você me amou e me deu carinho...eu fuji, eu não queria aceitar o seu amor pq fiquei preso em memórias do passado...e ao invés de eu te dizer que não o amava, eu mantive você por perto mesmo te ferindo pq eu queria sentir ela ao meu lado.
Perdão inupi, eu devia ter percebido seus sinais antes... agora é tarde para eu dizer as palavras que mais quero, você tá tão feliz com ela que não me importo com a dor por isso (me importo, mas não ligo) o importante é você estar feliz.
Andar para longe de onde você estava dançando foi doloroso no fim, pq ver você era reconfortante...mas só até eu lembrar de tudo.
...eu acho que chegou a hora de ir embora e deixar você viver livre do peso que me tornei, se eu pudesse te dizer algo antes de ir seria "seja feliz".
Meu peito dói a cada passo para a rua, meus olhos ardiam só até sentir as lágrimas quentes descerem pelo meu rosto, meu coração doía tanto que eu só queria gritar ou voltar correndo para você, mas não posso.
Adeus, inupi...