Dia 6/7 da Steter Week!
Essa é a segunda história do dia, e o prompt de hoje é: Neckz 'N Throats AU.
Caso não saibam o que é Neckz 'N Throats, sugiro pesquisarem no Google, mas na história dá pra ter uma boa ideia.
Eu não acredito que escrevi uma fanfic de Neckz 'N Throats pra Steter Week do ano passado só pra ser um tema desse ano KKKJJJKKJkjK Mas esse universo de revista pornô para lobisomens nunca é demais ;)
(Por motivos legais devo deixar claro que todos os personagens aqui são maiores de idade)
Detalhe pra essa capa maravilhosa (modéstia parte) que eu fiz:________________
"Estou com meu flash ligado, é verdadePreciso daquela foto sua, isso é tão mágicoNós seríamos tão fantásticos"
Paparazzi – Lady Gaga
Stiles não estava procurando nada de mais enquanto percorria os corredores da loja de livros e revistas usados e antigos, não. Ele esperava apenas matar algum tempo na loja que abriu não muito tempo atrás e talvez adquirir uma ou outra revista em quadrinhos que ainda não tivesse em sua coleção, e passar pelo corredor de conteúdo adulto foi apenas uma coincidência, é claro.
Não que ele estivesse fazendo alguma coisa errada, pois já tinha completado seus dezoito anos, não muito tempo atrás, mas completou. Foi mais por curiosidade que folheou algumas revistas que pareciam intactas e bem cuidadas, se perguntando que tipo de pessoa vendia ou doava para lojas de usados suas revistas pornográficas. Ele riu de algumas aparências que eram consideradas muito atraentes nos anos em que as revistar foram lançadas, e ainda ria quando seus dedos alcançaram a que se tornaria sua perdição.
Ele não acreditou em seus olhos quando os passou por sobre a inegável figura de um Peter Hale bastante jovem encabeçado por um título um tanto quanto chamativo. NECKZ 'N THROATS se lia na capa, letras vermelhas e totalmente em caixa alta. Algumas chamadas para reportagens genéricas acompanhavam a foto, mas tudo em que Stiles podia se concentrar era no olhar penetrante de Peter. Ele parecia jovem e selvagem, congelado no tempo em uma pose provocante jogado de maneira despojada em um sofá, os primeiros botões da camisa desabotoados o suficiente para revelar um peito nu e liso, uma das mãos atrás da cabeça e a outra espalmada sobre a coxa grossa coberta por uma calça de alfaiataria.
Stiles se sentiu aquecer por dentro, vermelho inundando suas bochechas enquanto seu coração acelerava sem permissão. Ele tinha certeza de que era Peter ali, tão jovem antes do fogo. E também sabia que não deveria estar vendo aquilo. O sentimento era de como se tivesse pegado o homem cometendo um ato ilícito, ali em exibição em uma revista pornô antiga.
Apesar do leve sentimento de culpa, Stiles precisava ver mais, entretanto era impedido pela embalagem que lacrava as páginas a menos que pagasse por isso. Ele analisou o que tinha quase certeza de se tratar da embalagem original, significando então que não seria nada barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pele e Páginas | Steter
FanfictionFoi por acaso que Stiles encontrou uma antiga revista pornô voltada para o público lobisomem em sua busca por quadrinhos para sua coleção. O astro da capa sendo ninguém menos que um jovem Peter Hale o fez levá-la para casa, sem saber que o lobo se t...