--------★★---------
S/n on
Eu ouço o meu despertador tocando e logo me levanto para me arrumar. Mais um dia na porcaria da minha vida, mas eu não posso fazer nada.
Tomo um banho rápido e me visto com uma roupa confortável
S/n off
Autora on
(Esse vai ser o uniforme pq os que eu achei eram muito aberto e eu sinceramente não me sinto confortável de sexualizar a personagem da história. Por enquanto...🥰)
S/n on
Corro o mais rápido que posso para conseguir pegar o metrô para ir para a minha escola que é do outro lado da cidade. E por sorte eu consegui.
Me sento em uma das cadeiras e pego meu celular e fones de ouvido para escutar uma música. Até que eu sinto uma sensação de estar sendo observada, mas apenas acho que é coisa da minha cabeça e continuo ouvindo música.
Saio do metrô correndo o mais rápido que posso para não me atrasar até que sem querer eu esbarro em uma pessoa alta e eu e ele acabamos esbarrando um no outro e o óculos dele cai no chão.
Pov: -Caralho! Eu sou uma puta de uma desastrada mesmo! Hoje não é o meu dia!
Rapidamente eu pego o óculos e entrego para ele sem coragem de olhar para ele. Até que finalmente eu tomo coragem e olho nos olhos dele e...Puta que pariu. Aquele definitivamente foi o par de olhos mais lindos que eu já vi. Eles eram como uma galáxia inteira, eu fiquei tão encantada que até perdi a noção do tempo.
-Vai ficar me olhando até quando? Sei que sou lindo mais não é pra tanto*O homem de cabelos platinados disse*
Eu rapidamente me levantei envergonhada sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha
-Eu não estava te olhando! Eu apenas...estava me recuperando do susto que levei...Mas eu não tenho tempo para conversar eu estou atrasada então tenha um bom dia! Eu rapidamente pego minhas coisas que estavam no chão e saio correndo, mas ainda continuo com a sensação de estar sendo observada mas deixo isso pra lá e continuo correndo
S/n off
----17:54PM---
Neste exato momento eu estou voltando para a casa totalmente exausta. Por conta do incidente no metrô eu acabei chegando atrasada na escola. E por conta disso, eu recebi uma punição dos superiores...Eu tive que limpar a biblioteca inteira com uma escova de dente. Eu ainda não sei como eu consegui terminar isso em uma tarde mas caralho! Eu só quero tomar um banho e desmaiar na cama.
Eu continuo andando ainda com a sensação de estar sendo observada. Até que eu sinto passos se aproximando e antes que eu possa raciocinar algo eu acabo recebendo um golpe no meu pescoço e então eu desmaio.
------★------
Ao acordar eu percebo que eu estou em um quarto diferente, eu não sei o porque mas ele parecia ter uma energia negativa muito grande
Eu continuo observando o quarto até que a porta se abre lentamente e eu rapidamente olho para ver quem é, e vejo o cara do metrô
-Olha você acordou! Seja bem vinda! *Ele fala com um sorriso amigável*
-Você é o cara do metrô! E pera...O por que eu estou aqui?!
-Parece que você é boa de memória, sim sou eu! E eu te trouxe até aqui ontem a noite!
-Então você me golpeou? Por que fez isso?!
-Pois você tem um grande potencial para se tornar uma feiticeira Jujutsu. Você tem grande quantidade de energia amaldiçoada em seu corpo, tanto que quando eu a trouxe os superiores acharam que estava tendo um ataque inimigo! *Ele solta uma risada*
- Quê?? Feiticeira Jujutsu? Energia amaldiçoada?? Que merda que você tá falando?!*Eu digo irritada*
-Que boquinha suja boneca! E bem, aqui no Japão existe energia negativa das pessoas que quanto mais acumuladas mais ela vai ser amaldiçoada e isso cria as maldições, e você tem muita energia amaldiçoada em seu corpo então eu te trouxe para a escola de feiticeiros Jujutsu
- Ah...mas quem é você e por que diabos me trouxe pra cá só porque eu tenho energia amaldiçoada?!
- Eu me chamo Satorou Gojo, feiticeiro de nível especial. E eu te trouxe para cá pois eu vejo muito potencial para você se tornar uma feiticeira Jujutsu. Se você se tornar você irá salvar pessoas que são inferiores a nós e precisam da nossa ajuda se quiserem sobreviver. E então? O que me diz? Você aceita se tornar uma feiticeira Jujutsu e salvar os outros?
Eu fico pensativa por um momento, será que a minha vida vale esse risco mesmo? Até que eu lembro da minha mãe e como ela morreu de forma trágica então eu olho para ele e aperto as mãos dele e digo: - Eu aceito.
Ufa finalmente um capítulo
812 palavras
Vejo vcs no próximo cap
Tchau tchau!💗
-----------★★------------