TWO ! !

20 3 0
                                    

!  !  ݇-݈ pov: Quackity

꒦ ͝ ꒷ ͝͝ ꒦ ͝ ꒷ ͝͝ ꒦ ͝ ꒷ ͝͝ ꒦ ͝ ꒷ ͝͝ ꒦ ͝ ꒷ ͝͝ ꒦ ͝ ꒷ ͝͝ ꒦ ͝ ꒷ ͝͝ ꒦ ͝ ꒷ ͝͝ ꒦ ───ཹ🎰

Acordo com uma leve dor de cabeça, mas nada que me inferniza-se, não demoro muito para perceber que estou no meu quarto e na minha cama, o que era um pouco raro, o meu celular do meu lado, as luzes eram levemente aparentes, talvez fosse umas 7/8 da manhã. Depois d tomar um pouco mais de consciência do momento percebo a respiração de Wilbur e ele se movendo um pouco enquanto aparentemente dormia. Me levanto ficando sentado na cama até eu sentir alguma vontade de levantar e fazer meu café da manhã ou algo assim, olho para o lado dando um longo suspiro ── ...Meu problema é que eu não entendo como as outras pessoas vivem. Para mim é inacreditável que as pessoas acordem todos os dias e digam "Viva! Mais um dia! Vambora!". Como é que as pessoas conseguem fazer isso? Eu não entendo.. ── eu penso, mas logo reviro os olhos dizendo para mim mesmo para não ficar assim, talvez tentando me consolar? Não tá dando certo se for. Penso em algo para fazer que me deixasse um pouco com mais vontade de levantar… e novamente não demora para um pensamento vim na minha cabeça, talvez um presente não seria uma opção tão ruim. Me levanto rapidamente e pego meu notebook, volto a sentar na cama e abro alguma loja confiável para comprar passaporte para a Inglaterra, o que não era muito difícil de achar. Enquanto procuro escuto uma movimentação estranha d Wilbur pelo telefone já que tinha me esquecido de desligar a ligação, escuto o britânico grunhir, provavelmente tinha se acordado.

─ bom dia, bela adormecida ─ falo com uma risadinha baixa, mas não demora muito até eu ser respondido.

─ Em primeiro, bom dia, e em segundo, vai tomar no cu ─ Wilbur estava com uma voz roca e abafada, logo escuto movimento do mesmo se levantando e suspirando fundo ─ ta fazendo o quê? ─ ele pergunta

Bota a mão na minha boca dando uma risada baixa pelo "vai tomar no cu", mas paro de rir aos poucos a escutar a pergunta feita por Wilbur, que me fazia pensar se contraria ou não, mas decido não contar. ─ não tô fazendo nada ─ digo enquanto finalmente compro uma passagem boa o suficiente.

─ ah! Quackity! Vou desligar! Tenho que me arrumar para sair. Se cuida tá? Quando eu chegar te ligo! ─ Wilbur fala rápido

Antes que eu pudesse responder à chamada é desligada, dou uma leve risadinha felizinho com Wilbur aparentando estar melhor.

        ! 🐥 ੭               ꒷꒦﹋ٜ۪ꥇ໋۬ ꒷꒦꒷
            ﹐➜﹒quebra do tempo ! ! ! 🎸 ੭  

Já tinha se passando algumas horas, eu estava na cozinha fazendo uma receita que tinha visto no TikTok, mas o vídeo para e eu escuto uma ligação  ─ deve ser o Wilbur!  ─  me aproximo do celular, o contato era desconhecido, mas acabo atendendo já que deveria ser algo importante, ou só spam mesmo, mas não estava tão ocupado para pensar nisso.

─ Alex?  ─  a voz do outro lado da chamada fala, sua voz arrastada, possivelmente bêbada, além disso, era grossa e seu sotaque era extremamente forte americano.

A voz me fazia congelar um pouco, não porque eu reconhecesse, mas era tão familiar… decido ignorar aquilo por agora e apenas respondo  ─ hm...sim? Quem é?

o mundo contra nós ! ! ~Onde histórias criam vida. Descubra agora