O nome de Tae na Coreia do Sul era Kim Taehyung e o nome brasileiro dele é Luan e o nome da mãe dele na Coreia era Kim jennie no Brasil era Jana.ela tinha recebido uma proposta para ter sua própria empresa em Seoul Mas como ela conseguiria conversar com seu filho Tae, então Tae estava na sala aí ela desceu e foi fazer café pra ele e pra ela aí ela chamou Tae para tomar café e depois contou pra seu filho que ela e ele precisa se mudar pra seoul por quê ela vai ter sua própria empresa em seoul então Tae acabou concordando com ela então Jana Mandou Tae arrumar as Malas então Tae foi arrumar as Malas e foi tomar banho pegou a toalha e se enxugou depois pegou o short Jeans e pegou uma camisa vermelha com listras de braco então se maquiou e calçou o sapato cano alto e depois pegou sua mala e pegou o celular iPhone 13 pro Max e pegou a mala e desceu aí sua mãe Kim Jana chamou ele pro carro e dirigiu até o aeroporto Kim Jana acorda Tae e Tae acorda e ela sai do carro com a mala e depois Tae pega sua mala também e vai com sua mãe direto pró avião particular e depois de alguns minutos o avião pousa e tae estava dormindo aí a mãe acorda ele e disse que já chegou em seoul que era na Coreia do sul aí ela pega o telefone e liga pro motorista particular dela e aí o motorista chega e ela entra no carro mais o Tae aí ela chegou na mansão e Tae ver a mansão e fica impressionado com a vista da mansão a mansão era grande e tinha piscina a mãe de Tae manda ele entrar e depois Kim Jana mostra a casa toda a Tae e Kim Jana falou pro seu filho que ele vai fazer o ensino médio Tae estava no 3 ano e Tae tinha 18 anos e então ele concordou com sua mãe aí sua mãe deu o cartão de crédito pra comprar as coisas da escola e o resto fica pra ele aí Tae agradeceu a sua Mãe e foi pro shopping ele comprou bastante canetas e comprou mochila ,estojo, corretivo e foi comprar o marca texto e aí pagou tudo e foi pra lojas de roupas e comprou vários shorts jeans curto com cinto de GC e também comprou bastante camisas e pagou e foi pro Studio de tatuagem fez várias tatuagens no braço esquerdo e fez na coxa que era na direta aí depois decidiu botar pincings no umbigo e na sobrancelha e no nariz e no lábios aí Tae pagou tudo e foi comprar o carro lamboghine e comprou do verde aí depois pagou e dirigiu a Lamborghini até o salão de beleza aí ele chegou no salão de beleza e entrou mandou a cabeleireira pinta o cabelo de loiro ao a cabeleireira pinta e depois lava o cabelo dele e aí secar e dá prancha o Tae ficou muito lindo quando ele viu no espelho ele falou nossa não parece que é eu aí ele agradeceu e pagou a cabeleireira e entrou dentro do carro e dirigiu até na sua mansão Tae chegou e sua mãe falou nossa filho vc está lindo ela ficou admirado a beleza de Tae aí agora ela manda ele ir pro quarto tomar banho e desce pra tomar café e conversaram bastante e Tae foi pro quarto botou pijama e foi dormir cedo. Que Amanhã seria o grande dia de ir pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook
FanfictionA moral da história não importa o quanto as pessoas te julgue mas vc tem que correr atrás do seus sonhos.☺️😁