no banheiro (+18)

0 0 0
                                    

Tae viu o jugkook no banheiro e falou o que vc quer agora jugkook aí o jugkook fala; amor não fica brigado comigo por favor eu estou com saudades de vc aí Tae suspira Jugkook chega atrás abraçado Tae por trás Tae tava lavando as mãos aí ele viu que o pau de jugkook estava ficando duro aí o jugkook começa alisar a bunda grande de Tae aí começa a roçar em Tae aí Tae se vira e fala pra ele que tal eu te sastifazer na minha mansão aí o jugkook concordou e pegou na mão de Tae e levou onde estava as coisas aí o Tae bebe mais um pouco e aí o jugkook pega as coisas na mão de Tae  e pega Tae aí o Tae direcionar o jugkook no seu carro que estava no estacionamento aí o jugkook abre a porta do carro da as coisas a tae pega a chave do carro e começa a dirigir aí Tae botar a localização da sua mansão e aí o Tae apartar o botão da garagem do carro aí o carro entra na garagem e  aí jugkook abre a porta do carro pega Tae no colo já que o jugkook é forte e tem várias tatuagens aí o jugkook começou a beijar tae e acariciar a bunda grande de Tae, tae gemi e fala pra jugkook que já chegou na porta da mansão aí Tae botar o dedo digital na porta e pedi a jugkook pra entrar aí o jugkook entrar na mansão e Tae direcionar jugkook pro quarto aí o jugkook entra no quarto e fecha a porta do quarto e ainda jugkook estava segurando Tae no colo e foi pra cama com o Tae aí o jugkook tira a roupa de Tae e aí Tae tira a roupa do jugkook ai o jugkook beija Tae e aí o jugkook dá tapa na bunda e começar a chupar o pescoço de Tae aí Tae arranhar as costas de jugkook gemendo aí o jugkook começar a entrar dentro do tae e vai acerelado rápido aí o Tae arranhar as costas de jugkook gemendo aí depois os dois gozam e aí jugkook pega o cobertor e abraça Tae já que Tae estava de Costas pra ele aí jugkook não aguentou e teve segundo round aí jugkook começa acerelar rápido possível aí eles dois gozam juntos e aí jugkook pega Tae e leva ele pro banheiro pra tomar banho juntos aí Tae disse a jugkook que queria o terceiro round aí o Tae começa a provocar jugkook dentro do chuveiro aí o jugkook vai e faz chupão no Tae aí depois do terceiro round Jugkook e Tae estavam tomado banho aí Tae pega o roupão e deixa jugkook tomado banho aí o Tae vai vestir o pijama que era short e camisa passa perfume e desce pra assistir já que era cedo era 7:00 ainda aí o jugkook desce vestido só com a calça moletom já que Tae estava assistindo concentrado o jugkook resolve dá um susto no Tae aí o Tae toma um susto e começa a xingar aí sua desgraça aí Tae começa a correr e vai atrás do jugkook ai Tae estava de costas pra jugkook aí jugkook dá um susto de novo nele e vai pra abraçar ele por trás aí Tae se assustar de novo e xingar todos palavrões possíveis Tae; oh sua desgraça para de ficar assustado os outros aí o jugkook; calma amor desculpa certo 😁 aí o Tae deita no sofá e Jugkook deita em cima dele aí Tae fica emburrado aí jugkook abraça ele e beija ele ai Tae assiste o filme mas jugkook começa a dá beijos no pescoço dele ai jugkook para de beija ele e ver uma cena horrosa na televisão Tae começa a se esconder no pescoço de jugkook aí o jugkook começa a rir ai Tae desliga a TV e vai correndo pro quarto aí jugkook começa a correr atrás do Tae aí ele pega Tae e abraçar Tae por trás aí eles chegam no quarto e aí depois eles vão dormir juntos.

Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora